x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    na l 200, Na Sendai me pediram 750 latinhas com os mesmos intens a serem verificados . tem que procurar preço p ....
    O TR4 acreditto que seja bem mais em conta .
    Agora num estacionamento tive a sorte de avistar um TR4 estacionado do lado de um Ecosport 4WD. e que diferênça do KCT, o TR4 com aquela robustez e aqueles pneuzões e aquela altura. e o eco, baixinho como aqueles pneuzinhos de "gol".
    Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer
    x 2..............................

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Agora num estacionamento tive a sorte de avistar um TR4 estacionado do lado de um Ecosport 4WD. e que diferênça do KCT, o TR4 com aquela robustez e aqueles pneuzões e aquela altura. e o eco, baixinho como aqueles pneuzinhos de "gol".
    Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer[/quote]

Fica facil falar que não comprava sem andar no carro, desde que não estejamos falando em off-road. No off road a TR4 é muito melhor que o tracker, que é melhor que o Eco 4wd. No Asfalto a situação se inverte
    onde o Eco 4wd é muito melhor que o tracker que é melhor que a TR4.

Eu só procuro só comprar carros 4x4, para o meu perfil e na minha atual condição, o ECO 4wd é melhor carro que a TR4 e que o Tracker, seja por ser melhor na estrada onde atualmente eu uso mais o carro, seja por possuir mais conforto, seja por ser mais barato.

Se vc comparar o Eco com a TR4 vai ver uma grande diferença de altura, entreeixo mais curto, e pneus e rodas maiores. Agora compare ele com o tracker e vc praticamente não encontrará diferença visivel, ele é mais baixo, possui rodas maiores porem com pneus de asfalto e perfil baixo, e
    entreixo quase igual. Pela aparencia vc não diria que ele é tão melhor no off-road comparando com o Eco.

Quando fui trocar o Eco fui verificar a TR4 e o tracker e preferi o Eco, tendo em vista a utilização, do carro e o $$ que eu tinha.

Mesmo assim concordo que muita gente é enganada pelo marketing
    e compra o eco (mesmo o 4x2), ou os adventure cross escapade da vida achando que pode cruzar a amazonia com ele e esles voltam inteiros.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Concordo com sua coerência João .
    Ja andei de ecosport e não foi pouco não , a minha patroa que na época era minha noiva tinha um 2004 1.6 gasolina 98cv . e confesso que não gostei muito do bicho não . não sei pq era dos primeiros modelos que sairam sei -lá . o bicho fazia uma barulhada atrás . andou vazando óleo nos amortecedores. mas o zetec rocam é um bom motor .
    Em 2007 ela trocou 6 por 1/2" duzia . comprou um crossfox . e o pior de tudo que eu ainda tive que ajudar . me deixou duro e com raiva . mas fazer o que né .
    Agora aqui em Campos a Bracon ford está pedindo 69 000. latinhas no 4WD. e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o tracker ou o TR4
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo:

Logo no lançamento do Ecosport minha irma queriaporquequeria, um ecosport vermelho e 1.0 (ela dizia que não gastava combustivel), ai eu e meu pai procuramos e compramos um eco supercharger vermelho pra ela.

Na primeira guiada meu pai perguntou se o carro era de papel, pq era mto leve e parecia que tudo era oco. Andava até que bem, mas gastava muito
    e era perceptivel que aquele motor era pequeno para aquele carro.

Com 11.000 km embreagem pro saco!!!! Barulhento.

por outros motivos ela acabou vendendo o carro, ams eu tinha um pessima impressão do Eco. Ai qdo saiu o 4wd um amigo meu que trabalhou na FORD mto tempo (ele tinha comprado 2 Eco 2.0 pras filhas) e me falou que o 4wd era outro carro que esse podia comprar.

Depois de muito tempo resolvi procurar um 4x4 barato e que fosse bom de asfalto, ai comprei o Eco 4wd 2004 pra fazer um experiencia.

Realmente tem mto barulho de acabamento, mas o motor é excelente, é surpreedentemente estavel para um carro desse tipo, e vai bem numa estrada de terra ruim.

Meu pai encheu o saco que o carro era uma bosta e tal até o dia que ele andou no 4wd e falou, - Nem parece o mesmo carro. Tirou toda a impressão ruim dele.

Acho que o que a gente discute aqui são os manes que acham que tão num jipe e aqueles que defendem essa ideia até o fim, além da FORD que faz uma bem feita propaganda para os otarios se iludirem. Sabendo dos limites o Eco é um otimo carro.

Por R$ 69.000,00 eu não comprava nenhum deles nem tracker nem eco nem tr4, nenhum deles vale isso. Se conseguisse um seguro bom ia partir pra uma pick up semi nova, com baixa quilometragem ou um troller de algum vovo ai.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Falou tudo João .
    Em certas faixas de preço é melhor agente comprar um carro de uma categoria a cima.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

assino embaixo todo carro tem o seu limite

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que o que a gente discute aqui são os manes que acham que tão num jipe e aqueles que defendem essa ideia até o fim, além da FORD que faz uma bem feita propaganda para os otarios se iludirem. Sabendo dos limites o Eco é um otimo carro.

Fui mané mesmo, ja tive uma Eco, modelo novo, e troquei...perdi dinheiro com isso inclusive e nao foi pouco nao...pq eu simplesmente ODIAVA o veiculo.

Mas realmente é um otimo CARRO. E mais nada. Muito bonita tambem, esse modelo novo, lindissima!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Agora aqui em Campos a Bracon ford está pedindo 69 000. latinhas no 4WD. e a primeira coisa que vem na minha cabeça é o tracker ou o TR4
    abs

Um absurdo!
    Esse veículo está sendo vendido por menos de 60 mil em outras cidades para tentar fazer frente ao Tracker. Até TR4 está mais barata.

Os comerciantes de Campos dos Goytacases devem pensar que os moradores da cidade são donos do petróleo metendo a mão nos preços.
    Também não fazem questão alguma de atender bem aos possíveis compradores.
    Já tive experiências por aí.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Um absurdo!
    Esse veículo está sendo vendido por menos de 60 mil em outras cidades para tentar fazer frente ao Tracker. Até TR4 está mais barata.

Os comerciantes de Campos dos Goytacases devem pensar que os moradores da cidade são donos do petróleo metendo a mão nos preços.
    Também não fazem questão alguma de atender bem aos possíveis compradores.
    Já tive experiências por aí.
    Certa vez quando fui comprar minha segunda Ranger, fui em diversas concessionárias aqui em São Paulo e a negociação era a seguinte: minha Ranger XL usada + 23.000,00 por uma nova XL, cheguei a oferecer 21.000,00, mas não quiseram queriam os 23.000,00 e eu ainda não poderia tirar nenhum acessório da minha Ranger usada (bancos eletricos, rodas de liga entre outros).

Fiquei puto liguei pra Ford de Uberaba (Minas) onde tenho um sitio, e por telefone sem o vendedor ver minha Ranger negocia minha Ranger + 19.000,00 por uma XLT zerinho com todos os acessórios e opcionais (menos couro), sem duvida fui lá e comprei (è a verde das fotos que eu postei, ou que tem no meu album) Portanto se os manés de Campos estão fazendo onda compre em outro lugar e deixe eles falirem, pq é isso que esse tipo merece.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    olha que detalhe legal... a entrada de ar da eca é bem neste local...

sera que pode
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-ford_ecosport_xlt_f_008.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Jogo De Pneus P/ Ecosport

NOVAIS, BOA TARDE, ESTOU INTERESSADO EM SEUS PNEUS, MAS MORO EM SÃO PAULO, HÁ ALGUMA CHANCE DE VOCÊ ENVIAR ESSE JOGO DE PNEUS DA ECOSPORT PARA MIM. POR FAVOR ME PASSE O SEU TELEFONE OU ME LIGUE: 011-21696173 ( Comercial ). OBRIGADO!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    AVISO IMPORTANTE:

Quem for ao Salão do Automóvel em SP no próximo final de semana, dias 01 e 02, em um veículo da montadora FORD, NÃO PRECISARÁ PAGAR ESTACIONAMENTO. Pode mandar pra conta do RABUGENTO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem