Uma pessoa em sã consiência que gosta de carros 4x4 , ( não tô falando nem de off-road) jamais compraria um Eco no lugar de um tr4 ou trakcer[/quote]
Fica facil falar que não comprava sem andar no carro, desde que não estejamos falando em off-road. No off road a TR4 é muito melhor que o tracker, que é melhor que o Eco 4wd. No Asfalto a situação se inverte
onde o Eco 4wd é muito melhor que o tracker que é melhor que a TR4.
Eu só procuro só comprar carros 4x4, para o meu perfil e na minha atual condição, o ECO 4wd é melhor carro que a TR4 e que o Tracker, seja por ser melhor na estrada onde atualmente eu uso mais o carro, seja por possuir mais conforto, seja por ser mais barato.
Se vc comparar o Eco com a TR4 vai ver uma grande diferença de altura, entreeixo mais curto, e pneus e rodas maiores. Agora compare ele com o tracker e vc praticamente não encontrará diferença visivel, ele é mais baixo, possui rodas maiores porem com pneus de asfalto e perfil baixo, e
entreixo quase igual. Pela aparencia vc não diria que ele é tão melhor no off-road comparando com o Eco.
Quando fui trocar o Eco fui verificar a TR4 e o tracker e preferi o Eco, tendo em vista a utilização, do carro e o $$ que eu tinha.
Mesmo assim concordo que muita gente é enganada pelo marketing
e compra o eco (mesmo o 4x2), ou os adventure cross escapade da vida achando que pode cruzar a amazonia com ele e esles voltam inteiros.
abs.