x
Convex Datacenter
Página 55 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2385

Tópico: EcoSport

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Gol 4x4 Integral com motor V6, Prefiro esse aqui do que um Travecosport

Fonte: http://www.hellbrugge.com.br/index3.html
    EU , QUE SOU MAIS BOBO, TAMBÉM PREFIRO.

Só para informar melhor, já que este carro aí anda conosco em eventos em que participamos (track days).

Atualmente está usando um VR6 audi ao invés do AP turbão.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    EU , QUE SOU MAIS BOBO, TAMBÉM PREFIRO.
    Ai c falow de carro!!!!!

X10 +... te eu ki sou mais BESTA...

No simulador Grand Turismo 3 de PS2 tenho uma Golf v6 4x4 que rende 400hp... eh um foguete na retomada....

teeeeee....

Pessoal da troller resolveu aderir à moda Travecosport
    Creditos: www.bahiaoffroadclube.com.br

http://img410.imageshack.us/img410/3483/imagetu5.jpg

[]s!!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Como aqui no trabalho não estou conseguindo visualizar direto no forum segue anexado.

[]s!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-troller-biba.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    CACARECOTRAVECOC0SPORT , O RETORNO.

Boa tarde pessoal. O cacarecosport voltou a "pegar". 2º a revista 4 x 4 & cia só em março/2008 foram vendidas 180 unidades. Abçs. Válter

Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Eu sou extremamente novato aqui, mas acho que a pergunta do Rafael Maia é se Eco é carro pra trilha.
    DEFINITIVAMENTE NÃO, assim como CrossFox, Palio Adventure, C3 cheio de plástico, Fiesta Trail e etc não são.
    Não se precisa de conhecimento sobre Jipes pra falar isso, mas é necessário prudência pra separar a resposta de uma pergunta pras brigas sobre gostos e preferências.

Eco é carro de cidade, é jipe falso, disso todo mundo sabe. Encara lá uma lama, mas não é de trilha, a não ser que se tenha verba MESMO pra arcar com a manutenção.

Eu vou de NIVA. Nada contra quem vai de ECO, só não se arrisque a ir onde um 4wd de verdade vai.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por cezaralopes Ver Post
    Eu sou extremamente novato aqui, mas acho que a pergunta do Rafael Maia é se Eco é carro pra trilha.
    DEFINITIVAMENTE NÃO, assim como CrossFox, Palio Adventure, C3 cheio de plástico, Fiesta Trail e etc não são.
    Não se precisa de conhecimento sobre Jipes pra falar isso, mas é necessário prudência pra separar a resposta de uma pergunta pras brigas sobre gostos e preferências.

Eco é carro de cidade, é jipe falso, disso todo mundo sabe. Encara lá uma lama, mas não é de trilha, a não ser que se tenha verba MESMO pra arcar com a manutenção.

Eu vou de NIVA. Nada contra quem vai de ECO, só não se arrisque a ir onde um 4wd de verdade vai.
    É isso aí César, concordo com você. O problema é a ford vender uma falsa imagem e induzir os incautos ( e como tem incautos) a comprar o Eco, principalmente o SW4 como se ele fosse um verdadeiro off road. O eco não passa de um fiesta (ou ka, pois é o mesmo carro) com elefantíase. Eu já presenciei dois eco 4 x 4 com a embreagem estourada tentando passar em trilhas. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por cezaralopes Ver Post

Essa cor soh piorou a reputacao do carro de duna.... kkkkk

LAMA nao, laminha leve... uma camada de 3 cm de passa!! hehehe

C ja pensou arcar com manutencao pq vc forcou a barra numa subidinha no caminho do sitio? hehehhee.... F0D@!!!

Estes dias vi um teste de comparacao do Craca com o Tracker... fico triste com estes absurdos!!!!
    4X4 Brasil

Exclamation Isso nem era pra ser comentado aqui...

Oi Pessoal,

Sou um grande fã do mundo offroad, e adoro assistir a eventos e etc. Mas como ja disse, sou apenas um fã e não um piloto... Gosto apenas de olhar.
    Meu carro atual é uma ECOSPORT, pra mim ele é ótimo pois só ando na cidade e me sinto mais seguro com um carro maior. Mas nunca iria imaginar que numa lista de off-road vcs iriam estar discutindo sobre o eco-sport,

Bem, quem quiser fazer parte de uma lista de discussão de eco-sport acho q deveria ir a algum site especiliazado pois como vcs mesmo dizem aqui é lugar dos carros casca-grossa !!!
    Bem, criei um forum pra quem tiver duvidas sobre as ecosports:
    http://groups.google.com/group/ecosport-br

Nele você pode perguntar que eu tiro suas duvidas.

Grande abraço a todos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Oi Pessoal,

Sou um grande fã do mundo offroad, e adoro assistir a eventos e etc. Mas como ja disse, sou apenas um fã e não um piloto... Gosto apenas de olhar.
    Meu carro atual é uma ECOSPORT, pra mim ele é ótimo pois só ando na cidade e me sinto mais seguro com um carro maior. Mas nunca iria imaginar que numa lista de off-road vcs iriam estar discutindo sobre o eco-sport,

Bem, quem quiser fazer parte de uma lista de discussão de eco-sport acho q deveria ir a algum site especiliazado pois como vcs mesmo dizem aqui é lugar dos carros casca-grossa !!!

Grande abraço a todos.
    bOA noite Filipe. Você está falando do eco 1.6 ou do eco 2.0 4wd? Abçs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por filipebond Ver Post
    Oi Pessoal,

Grande abraço a todos.
    bOA noite Filipe. Você está falando do eco 1.6 ou do eco 2.0 4wd? , pois o interesse do grupo acho que é discutir o eco 4 x 4. Abçs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem