x
Convex Datacenter
Página 61 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2385

Tópico: EcoSport

Precisa Dizer Mais Alguma Coisa....

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36605
    Problemas no sistema de embreagem do Ecosport não são incomuns, tanto no acionamento como no platô, disco e rolamento, o chamado “kit”. Trepidações são o sintoma mais comum, que pode ser encontrado mesmo em carros com baixa quilometragem.

http://quatrorodas.abril.com.br/carr....shtml#galeria
    Depois de rodar em estradas não pavimentadas, foi justamente no asfalto que o Eco obrigou o editor Sérgio Ruiz a acionar o Ford Mobility, serviço de assistência da fábrica. O carro parou na serra entre Maresias e Boiçucanga, depois de um colapso na embreagem. Consideramos a quebra prematura, mas a Ford contra-argumentou que a causa do defeito foi má utilização do sistema. Na época, teríamos de desembolsar 1268 reais pelo conserto, que foi coberto pela garantia. No desmonte, pudemos observar que o disco de embreagem apresentava desgaste compatível com os 25000 quilômetros rodados, porém o platô da embreagem tinha molas danificadas e com alturas irregulares, e o rolamento mostrou desgaste acentuado. Boas pistas para explicar a dureza do pedal ao final do teste. Ainda assim, o câmbio não demonstrou problema: tanto engrenagens como anéis sincronizados não davam sinais de fadiga.

O MELHOR DE TODOS: http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ecosport21.htm
    Meu EcoSport 2005, ao trafegar em área rural com trechos alagadiços, fez um barulho estranho e esvaziou o óleo do cárter, sem que houvesse qualquer batida. A mecânica disse ser o motivo o alagamento e negou apoio. E a propaganda do EcoSport? Não é um utilitário para transitar também em área rural? Já estive em situações idênticas com veículos populares sem problema. Estou aguardando o conserto do veículo, cuja despesa será coberta pela seguradora. Porém isto não exclui a responsabilidade da montadora de esclarecer pelos reais motivos da gravidade da pane.

http://www2.uol.com.br/bestcars/canal2/ecosport21.htm
    Meu EcoSport 4WD 2005 rodava normalmente quando a embreagem enganchou de repente. Ficou como se tivesse debreado, não tracionava apesar de engatado. O revendedor diagnosticou a embreagem queimada, caracterizando uso inadequado. Não tendo o veiculo sido submetido a esforço ou situações fora-de-estrada, não aceitei. Como posso contestar o diagnóstico? Não estou recebendo a atenção que um cliente merece. A Ford e seu distribuidor partem do pressuposto que o cliente é bandido, falta com a verdade e quer levar vantagem.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?), imaginem se dará garantia de embreagem do traveco...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?), imaginem se dará garantia de embreagem do traveco...
    A FORDE SÓ FOD (ATÉ QUE RIMA)

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Se a Ford não dá garantia de um alternador de Troller por estar cheio de barro (queriam que o alternador de um jipe estivesse cheio de que?)
    Nem tanque de combate tem garantia quando é posto em um ambiente inospito (pra nao dizer improprio para "a montadora")...

ECA é um carro de passeio alto... espero que a muié nunca queira um... mas se quiser fazer o que, vou ter que comprar... mas tb vai ser um carro de shoping, colegio e manicure...

TRACKER é um carro de trilha... trilha leve... mas quando quebra algo é um assalto... sorte existir japanautos, suzucar etc etc etc...

TROLLER é um jipe pra trilha... no barro com pneu mud é o local ideal... e ninguem se preocupa com garantias pois as peças sao em geral baratas...

WILLYS é um jipao... ou seja bota pra f... e ninguem quer que fique bunitinho... so lava mesmo porque é preciso... ou seja é o carro pra trilhas...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu adoro minha Ranger, mas tive uma surpresa...

Esbarrei numa Sprinter no transito que meu espelho do retrovisor voou longe e todo quebrado...

mas isso nao eh o pior, fui comprar a porr@ e ele eh o mesmo do Ecocacasport...

Decepcionei... hehehehe....

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    ecoesporte é jipe?

...num sabia!

Ecosport

Se for jipe o ecosport eu reinvindico a inclusão da belina 4x4 e da pampa 4x4 na categoria !
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    ecoesporte é jipe?

...num sabia!
    Se essa pergunta for direcionada à ford, a resposta será: SIM.

Se for direcionada a qualquer outro, a resposta será: NÃO!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    ecoesporte é jipe?

...num sabia!
    alguem que tenha ou conheca quem tenha...
    como é que consta nos documentos do veiculo?

por exemplo na tracker tem: MIS/UTILITARI/JIPE...

[]S
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    alguem que tenha ou conheca quem tenha...
    como é que consta nos documentos do veiculo?

por exemplo na tracker tem: MIS/UTILITARI/JIPE...

[]S
    Documento do CocoSport fala carro de passeio!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    P@P!!!!!

Carro de passeio para trilha segundo a Ford neh!?!??!

aonde esse mundo vai parar...?!?!?!?

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Se for jipe o ecosport eu reinvindico a inclusão da belina 4x4 e da pampa 4x4 na categoria !
    Então a Strada do meu pai é MegaCab

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem