x
Convex Datacenter
Página 71 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Peço desculpas pela brincadeira mas era só para descontrair. Acho lindas as linhas do Ecosport não obstante acredito que não seja adequado para off-road.

Consideração 01: Fiz uma trilha entre as cidades de Vitória e Afonso Cláudio, com a Nissan, pelas montanhas do E. Santo, e em determinado momento pedi até para minha esposa sair do carro e ir naquele trecho a pé pois teria que descer uma pirambeira e se algo desse errado apenas eu cairia no buraco sozinho.

Surpresa minha ao chegar lá embaixo existam moradores que subiam e desciam aquela mesma pirambeira em caminhões sem tração, carregados e tendo que levar produtos hortigrangeiros para o CEASA.

Consideração 02: Quantos de nós, trilhando estradas ruins, ao chegar em pequenas vilas do interior, não encontrou circulando carros pequenos que você imaginou como chegaram lá, sem guincho, cintas, hi-lift, etc.

Conclusão: Não basta o carro, o motorista tem que conhecer a estrada a ser percorrida e estar acostumado com situações difíceis.

Vamos nos falando ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ramalho,

Até concordo se você disser que tem lugar que o fusca vai mas a Eco não.
    Quanto ao lava rápido: Depois de limpa e encerada será entregue aos donos com fitas e laços
    Acho que não vão querer de volta depois de experimentar um 4x4 verdadeiro ...

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Conclusão: Não basta o carro, o motorista tem que conhecer a estrada a ser percorrida e estar acostumado com situações difíceis.

Vamos nos falando ...
    E ter coragem tb...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    acabei de passar pela frente da revenda da ford...
    vi no minimo umas 50 ECAs de 2005, 2006, 2007 e ate 2008 a venda (seminovos)...
    brinca... se lembrarmos que a maioria dos financiamentos é em 48 a 60 meses... todos estes foram trocados bem cedinho...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Claro que vão continuar vendendo.
    Todos os veículos tem seus admiradores.
    O que discutíamos é que muitos pensam que podem ir a qualquer lugar e depois ficam pedindo socorro atolados...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

O que discutíamos é que muitos pensam que podem ir a qualquer lugar e depois ficam pedindo socorro atolados...
    Mas isto é culpa da propaganda "enganosa" da FORD... e de outras montadoras...
    como ja havia dito antes, colacam os adventures pra rodar na lama etc etc etc...
    quem ve isso acha que o carro pode tudo mesmo...
    principalmente as mulheres acham o carro muito bonitinho... nunca entendi o porque disso mas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-lancamentos_golrallye_01.jpg   EcoSport-lancamentos_golrallye_abre.jpg   EcoSport-palioadv_001_0401.jpg   EcoSport-ford_ecosport_001800.jpg  
    EcoSport Imagens Anexas EcoSport-palioadv_003g_0401.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Depois ficam se queixando que não é bem assim

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mas isto é culpa da propaganda "enganosa" da FORD... e de outras montadoras...
    como ja havia dito antes, colacam os adventures pra rodar na lama etc etc etc...
    quem ve isso acha que o carro pode tudo mesmo...
    principalmente as mulheres acham o carro muito bonitinho... nunca entendi o porque disso mas...
    Já tive Gol Rallye, ele não faz 5% do que meu Jimny faz na lama, mas em compensação faz muito mais bonito que o cacarecosport tanto na lama quanto na estrada, é um conjunto muito bem acertado, de mecânica bem barata e bastante robusta.

E o preço, um Gol Rallye 1.6 completaço sai por R$ 15.000,00 mais barato que a porcaria da Ford.

[]s!!
    TRITON HPE 3.5 V6

E

To até hoje tentando dizer pra minha mãe que o cacarecosport é igual (visualmente) a uma 90Tinha pra ver se ela se anima e deixa essa ideia de cacarecosport pra lá... só que mulher é dificil mudar a cabeça!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    To até hoje tentando dizer pra minha mãe que o cacarecosport é igual (visualmente) a uma 90Tinha pra ver se ela se anima e deixa essa ideia de cacarecosport pra lá... só que mulher é dificil mudar a cabeça!!!
    Manda (ou pede com delicadeza) para a sua mãe ler o tópico sobre os ecalixos, que ela vai mudar de idéia. Abçs

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Peço desculpas pela brincadeira mas era só para descontrair. Acho lindas as linhas do Ecosport não obstante acredito que não seja adequado para off-road.

Consideração 01: Fiz uma trilha entre as cidades de Vitória e Afonso Cláudio, com a Nissan, pelas montanhas do E. Santo, e em determinado momento pedi até para minha esposa sair do carro e ir naquele trecho a pé pois teria que descer uma pirambeira e se algo desse errado apenas eu cairia no buraco sozinho.

Surpresa minha ao chegar lá embaixo existam moradores que subiam e desciam aquela mesma pirambeira em caminhões sem tração, carregados e tendo que levar produtos hortigrangeiros para o CEASA.

Consideração 02: Quantos de nós, trilhando estradas ruins, ao chegar em pequenas vilas do interior, não encontrou circulando carros pequenos que você imaginou como chegaram lá, sem guincho, cintas, hi-lift, etc.

Vamos nos falando ...
    Boa noite. Com relação à consideração 2, eu também pensava como você, até comprar um 4 x 4 de verdade ( ou seja, com reduzida) e começar a fazer trilhas mais "pesadas". Há caminhos, realmente, que sem tração (reduzida) , pneus adeqüados e altura, simplesmente não dá para passar. Só quem tem um 4 x 4 de verdade e faz trilhas , sabe do que eu estou falando. Abçs.
    4X4 Brasil Razão: .................

Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    João fala pra sua mãe que o EcoSport NÃO É igual a uma 90tinha. Quem sabe ela se anima...

Melhor, fala pra ela que a diferenca entre um EcoSport e uma noventinha é que a noventinha é de lata e o Eco é de prástico.

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem