x
Convex Datacenter
Página 73 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 2385

Tópico: EcoSport

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    leo cabral,

A mensagem foi destinada ao João Fellipe. Ele sabe exatamente o que estou dizendo
    Converse com ele. Você entenderá.
    Não tenho preconceito algum.
    Até admiro as senhoras ou senhoritas que tenham seu Ecosport exclusivamente para is ao shopping. Já disse e repito que tanto o Eco como o Idea são ótimos veículos para as mulheres. Só temos que deixar claro que não são veículos para ir a qulquer lugar.
    Quanto à última frase postada anteriormente, foi porque participantes de trilhas já foram deixadas no meio do caminho por reclamarem...
    Gostei Rabugento. Até que você foi demasiado educado para o meu gosto. Abçs.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Rabugento é um autêntico gentlemam......

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Sfqns.......

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Meu jimny tem lift de 3" e não é tão instável quanto o Cacarecosport.
    Álvaro, não da pra comparar.

O jimny é o filho do melhor 4x4 de "pequeno porte" já fabricado.

Herdou todas suas qualidades e acrescentou muitas outras.

Para mim o jimny o estado da arte em 4x4 abaixo de 1000 kg.

O Ecosport é um carro para uso urbano, 60 km/h no máximo dentro da cidade e uma vez ou outra 80 km/h na estrada.

Um Carro para pegar um engarrafamento e ter uma noção do que esta acontecendo (devido à altura). uma opção bem atraente a mesmice dos designers dos carros atuais ( todos ficando iguais)

Ele Parece um 4x4 ? Sim parece e ate a Ford tem uma versão dele 4x4 mas dai o amigo comparar com o melhor 4x4 da Suzuki, fica complicado.

O Ecosport :
    -não tem chassi
    -não tem eixo rígido
    -não tem reduzida
    -não tem um cambio resistente.

Se a Ford quiser até poderia fazer, um hibrido Ranger/Ecosport, mas financeiramente não é viável. ( nas que seria um tremendo 4x4 , seria).

No mais é lhe dar parabéns pelo seu Jipe e dizer que ele é incomparável e esperar que os demais entendam que Ecosport é para ir a shoppings.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Álvaro, não da pra comparar.

O jimny é o filho do melhor 4x4 de "pequeno porte" já fabricado.

Herdou todas suas qualidades e acrescentou muitas outras.

Para mim o jimny o estado da arte em 4x4 abaixo de 1000 kg.

O Ecosport é um carro para uso urbano, 60 km/h no máximo dentro da cidade e uma vez ou outra 80 km/h na estrada.

Um Carro para pegar um engarrafamento e ter uma noção do que esta acontecendo (devido à altura). uma opção bem atraente a mesmice dos designers dos carros atuais ( todos ficando iguais)

Ele Parece um 4x4 ? Sim parece e ate a Ford tem uma versão dele 4x4 mas dai o amigo comparar com o melhor 4x4 da Suzuki, fica complicado.

O Ecosport :
    -não tem chassi
    -não tem eixo rígido
    -não tem reduzida
    -não tem um cambio resistente.

Se a Ford quiser até poderia fazer, um hibrido Ranger/Ecosport, mas financeiramente não é viável. ( nas que seria um tremendo 4x4 , seria).

No mais é lhe dar parabéns pelo seu Jipe e dizer que ele é incomparável e esperar que os demais entendam que Ecosport é para ir a shoppings.
    E aí Leo, com todo o respeito, sem criar polêmica e respeitando a opinião do caro colega, você já está baixando a bola? Abçs e boa noite.
    4X4 Brasil Razão: ....................................

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Leo, com todo o respeito, sem criar polêmica e respeitando a opinião do caro colega, você já está baixando a bola? Abçs e boa noite.
    o que é baixar a bola para você???

parece que na sua cabeça eu acho o ecosport um tremendo 4x4....

nunca disse isso , e nem acho , acho sim que o preconceito que existe por sua parte é infundado pois o Ecosport não se destina ao uso off road.

que todos sejam felizes : em trilhas dentro das ruas das metropoles e fora delas .

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    E peço permissão para abrir um parêntese nesse tópico.

Por mais e enganosa que seja a propaganda dos adventures, ecosports e crossovers da vida como vocês dizem elas abrem um espaço para a consciência ecológica do motorista.

Pois ,para mim e para o mundo é muito melhor um ecosport só no asfalto e seu motorista não jogando lixo pela janela , que um 4x4 de verdade destruindo dunas (como vejo em minha cidade) ou jogando óleo em rios e trilhas ou grupinhos off road que fazem churrascos nas trilhas , deixando uma montanha de lixo e dejetos na natureza.

Por mais e enganosa que seja a propaganda dos adventures, ecosports e crossovers da vida como vocês dizem elas abrem um espaço para a consciência ecológica do motorista.

Pois ,para mim e para o mundo é muito melhor um ecosport só no asfalto e seu motorista não jogando lixo pela janela , que um 4x4 de verdade destruindo dunas (como vejo em minha cidade) ou jogando óleo em rios e trilhas ou grupinhos off road que fazem churrascos nas trilhas , deixando uma montanha de lixo e dejetos na natureza.
    Cara, não generaliza . Dá uma volta em São Paulo, plena capital, e vc vai ver o que é jogar lixo na natureza. Não vem com essa de rotular não. Ninguém aqui tá a fim de brigar. 99,9% dos posts aqui descem a lenha no EcoSport, mas está todo mundo se respeitando até agora. Não vamos fazer deste tópico um ringue.
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    a carapuça serviu perfeito né?

sem mais nesse topico.

a carapuça serviu perfeito né?

sem mais nesse topico.
    Pra quem, pra mim? Tu é muito prepotente mesmo hein Léo?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Tão ruim quanto a poluição física é a poluição ética, aquela que utiliza de propaganda enganosa para aumentar vendas. Desconsiderando a verdade, o respeito o ecodesign (correta utilização de um produto para aquilo que se propõe, evitando assim desperdícios de recursos)...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Esse tópico vai acabar mal...!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem