Quando faço passeios mais light em pousadas perto da minha cidade (90 km de asfalto 1 km de terra) sempre vejo desses carros. Conversando com os donos, notei que eles comecaram a fazer passeios assim depois que adquiriram o carro (talvez pelo marketing apelativo das montadoras).
Agora com relação a jogar lixo nas estradas, acho que vai da educação de cada um. Independente do c arro que tem...
Viu só?
Eu juro que não consigo lembrar de todos os paineis dos carros, nem do meu
Agora, se ele tem um Ecosport, deve saber muito melhor que a gente sobre as limitações do veículo que, continua sendo ótimo, para fazer passeios em asfalto, terra batida, asfalto com chuva, terra úmida, paralelepípedo...
Pois é Rabugento... e olha que maravilha essa Adventure nos anexos. Mais uma enganação ecológica... Acabei de receber no e-mail e corri pra postar aqui. Aí Léo, agora vc tem mais um bom motivo pra vender seu EcoSport
[s]
PS: qualquer semelhanca com Hilux é... muita pretensão.
Depois? Bom, NÃO TEM depois. Eu tambem tive uma Adventure. Era muita emoção quando ia tomar um Caldo de Cana naquela Kombi que fica na Estrada da Rhodia .
Depois? Bom, NÃO TEM depois. Eu tambem tive uma Adventure. Era muita emoção quando ia tomar um Caldo de Cana naquela Kombi que fica na Estrada da Rhodia .
Hehehehehehehe....
[s]
A Kombi fica a 500m daqui
Adicionei voce no meu mecenê
A Kombi fica a 500m daqui
Adicionei voce no meu mecenê
Beleza! Vamos marcar uma trilha aí em Betel/Gargantilha. Ja fui afundando ai uma vez, voltei quando estava perto de um haras. Como estava de Adventure, ia atolar .
inicialmente, quero deixar claro, que não quero brigas com ninguem.
sou um feliz proprietário de uma toyota hilux Cd Sr5 4x4, não tenho o que reclamar, a pkp é um monstro, vou a TODOS os lugares, por pior que sejam as condições das estradas.
recentemente, decidi comprar mais 1 veículo, para usar no dia-dia, (vagas apertadas, transito congestionado) da cidade.
pensei, quero 1 veículo relativamente alto( pois estou acostumado com PKP), e as opções disponiveis foram TR4, cacarecoespot, e traker ( faixa de preço que poderia pagar).
como a revenda Ford da minha ciade é relativamente perto da minha casa, fui primeiro a ela, e fiz o test drive de um Eco, xlt 2.0. lembrando das propagandas da televisão, fiquei completamente desapontado, poi o veículo patina para subir morros ingremes de paralepipedo.(rua da minha casa).imaginem trafegar com este veículo em lugares onde vou com minha hilux? impossível!!!
compra descartada.
dirigi-me em seguida a uma revenda MIt, fiz o teste na pajero Tr4 e o vendedor(conhecido meu) de imediato me disse, nem vamos testar no centro, vamos para o bairro aqui atras( estão fazendo um bairro novo ( loteamento- urbanização) ruas cheias de lama e terra.)
o TR4, é um monstro, brinca com os obstáculos, mesmo com pneus Pirelli ATR ( ao meu ver uso para asfalto).
imediatamente, decidi, é esse o carro que eu quero!
resumindo, com um eco sport, vc atola até para subir o morro de casa.
deveria a ford, não veicular uma propaganda na televisão onde aparece um veículo dentro de uma cachoeira, pois chegar lá dentro ele chega, mas sair, se torna o problema do comprador incauto, que inadvertidamente acreditou na mídia, e que pensou que estava comprando um veículo que lhe possibilitasse fazer passeios um tanto mais radicais.
abraço a todos.
Vinícius MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech EX- TOY HILUX SR5