x
Convex Datacenter
Página 82 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa TMorais!

Vou checar a calibragem mesmo , o tracker usa pneus de asfalto comuns pensei que 28 ou 29 seriam o indicado para esse tipo de pneu , vou baixar para 26

O carro no avatar é o meu companheiro de aventuras , meu querido e inestimavel samurai 98 metal.Carro incrivel , pena que saiu de fabricação.

[]'s
    O Tracker foi 0k? Aí na sua região estão cobrando quanto no Tracker? Tem desconto ou ágio?

26psi consta no manual da tracker

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    O Tracker foi 0k? Aí na sua região estão cobrando quanto no Tracker? Tem desconto ou ágio?

26psi consta no manual da tracker
    baixar pra 26psi dá uma baita diferença, mesmo... Agora, de curiosidade, nos pneus 235/70 vc usa(va) quanto?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    baixar pra 26psi dá uma baita diferença, mesmo... Agora, de curiosidade, nos pneus 235/70 vc usa(va) quanto?
    James,

E os pneus resolveu oque? Reavalie para vc não ficar com 2 jogos com perfil original e o carro baixo.. só uma sugestão
    Usa(va) no inicio com 235/70 28psi .. resultado ruim. Passei para 26psi ficaram bons mas fiquei preocupado em maior desgaste por ser AT, então fiquei com 27psi. Fiz viajens e para mim ficou ideal.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Usava o 29psi..... Mas agora uso 26 com novos pneus!!
    Abs
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    James,

E os pneus resolveu oque? Reavalie para vc não ficar com 2 jogos com perfil original e o carro baixo.. só uma sugestão
    Usa(va) no inicio com 235/70 28psi .. resultado ruim. Passei para 26psi ficaram bons mas fiquei preocupado em maior desgaste por ser AT, então fiquei com 27psi. Fiz viajens e para mim ficou ideal.

Então, eu desisti da mudança no carro... acho que o investimento não vai compensar, pelo menos pra mim.. Acabei pegando pneus Yokohama 235/60, mesmo.. Vou coloca-los no fim de semana.. Eu não pretendo fazer as modificações todas tão cedo.. então eu preferi ser cauteloso.. Acredito que só os pneus já vai ter um rendimento melhor na terra.. Aí depois se eu criar coragem de uma vez eu suspendo.. e os pneus maiores eu deixo pra mais pra frente ainda..

Questão de ser conservador, mesmo.. Até hj os passeios/trilhas que fui o carro se comportou bem com a configuracao original, e dificilmente eu arriscarei a colocar o carro em coisa mais pesada.. Então vou deixar assim..

Aí eu vendo os pneus velhos.. ou então será que dá pra fazer uma transformação neles, sei lá, recapar e fazer uns MUD? eu não sei direito como é, mas sei que tem muita solucao "caseira" por aí.. Mas apesar que só vou ficar com 3 pneus.. Sei lá.. mas continuo acompanhando o topico de modificacoes pra criar coragem um dia..

A propósito, estou falando sobre isso no tópico errado! Só assim pra não xingar o Ecosport.. hehe

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    A propósito, estou falando sobre isso no tópico errado! Só assim pra não xingar o Ecosport.. hehe
    Nois num fala de mal da ECA... nois so fala umas verdadis...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Alquem ja prestou mais atencao nas duas fotos abaixo... a eca parece uma copia mal feita da Freelander... kkk... e bota malfeita nisso...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos EcoSport-fot400_7004.jpg   EcoSport-20060622-2007-land-rover-freelander-lr2-suv-2.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Alquem ja prestou mais atencao nas duas fotos abaixo... a eca parece uma copia mal feita da Freelander... kkk... e bota malfeita nisso...
    A parte externa pode estar mal feita, mas a mecânica da Eco é bem superior.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    brincadeirinha, há , há, há

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ô.....
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    E essa grade dianteira ridícula de feia e mal-acabada???????

Parece que foi assim: o designer tinha que entregar o projeto da maquiagem (que eles chamam de remodelagem) até amanhã. Passava-se das duas da manhã, e, o cara de saco cheio, cansado e com sono, diz ao estagiário: posso deixar a grade dianteira por sua conta????

A resposta você estão vendo nas ruas todos os dias....

E pensar que essa empresa já ganhou vários prêmios de design...

CAVEZO a frente da minha ex-EcoSport era pioro cachorro roeu quase tudo.

Acho que a hitória era assin: O cara fez um projeto e fez ant mordida de cahhorro, o cara que fez esqueceu que erz ant mordida de cachorro e meu pai comprou uma usada e meu cachorro Wody roeu quase tudo.

Abs.

Edu filho do Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem