O Tracker foi 0k? Aí na sua região estão cobrando quanto no Tracker? Tem desconto ou ágio?:pensativo:
26psi consta no manual da tracker:concordo:
Versão Imprimível
James,
E os pneus resolveu oque? Reavalie para vc não ficar com 2 jogos com perfil original e o carro baixo.. só uma sugestão:pensativo:
Usa(va) no inicio com 235/70 28psi .. resultado ruim. Passei para 26psi ficaram bons mas fiquei preocupado em maior desgaste por ser AT, então fiquei com 27psi. Fiz viajens e para mim ficou ideal.:concordo:
:arrow:Usava o 29psi..... Mas agora uso 26 com novos pneus!!
Abs
Então, eu desisti da mudança no carro... acho que o investimento não vai compensar, pelo menos pra mim.. Acabei pegando pneus Yokohama 235/60, mesmo.. Vou coloca-los no fim de semana.. Eu não pretendo fazer as modificações todas tão cedo.. então eu preferi ser cauteloso.. Acredito que só os pneus já vai ter um rendimento melhor na terra.. Aí depois se eu criar coragem de uma vez eu suspendo.. e os pneus maiores eu deixo pra mais pra frente ainda..
Questão de ser conservador, mesmo.. Até hj os passeios/trilhas que fui o carro se comportou bem com a configuracao original, e dificilmente eu arriscarei a colocar o carro em coisa mais pesada.. Então vou deixar assim..
Aí eu vendo os pneus velhos.. ou então será que dá pra fazer uma transformação neles, sei lá, recapar e fazer uns MUD? eu não sei direito como é, mas sei que tem muita solucao "caseira" por aí.. Mas apesar que só vou ficar com 3 pneus.. Sei lá.. mas continuo acompanhando o topico de modificacoes pra criar coragem um dia..
A propósito, estou falando sobre isso no tópico errado! Só assim pra não xingar o Ecosport.. hehe
Alquem ja prestou mais atencao nas duas fotos abaixo... a eca parece uma copia mal feita da Freelander... kkk... e bota malfeita nisso...
E essa grade dianteira ridícula de feia e mal-acabada???????
Parece que foi assim: o designer tinha que entregar o projeto da maquiagem (que eles chamam de remodelagem) até amanhã. Passava-se das duas da manhã, e, o cara de saco cheio, cansado e com sono, diz ao estagiário: posso deixar a grade dianteira por sua conta????
A resposta você estão vendo nas ruas todos os dias....
E pensar que essa empresa já ganhou vários prêmios de design...
CAVEZO a frente da minha ex-EcoSport era pioro cachorro roeu quase tudo.
Acho que a hitória era assin: O cara fez um projeto e fez ant mordida de cahhorro, o cara que fez esqueceu que erz ant mordida de cachorro e meu pai comprou uma usada e meu cachorro Wody roeu quase tudo.
Abs.
Edu filho do Kim.