:lol: :lol: :lol: :lol:
Versão Imprimível
:lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, tem gosto para tudo.............
mas gostaria muito de ver um cacarecosport, acompanhando qualquer outro veículo off road.
Sempre lembrando, que o cacarecosport, ostenta em suas portas um "emblema"4WD.
No momento em que uma montadora aplica tal proposta, ela esta querendo vender(empurrar guela abaixo) um veículo para uso off road.
Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas, (sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho), ou andando em dunas de areia.
onde o cacarecosport vai, com certeza vai fusca e gol.
estamos no aguardo de imagens, vídeos.
serei o primeiro a retirar todas as minhas palavras, quando postrarem um vídeo ou fotos em situações como as descritas acima!!!!!
abraço a todos e viva os legítimos 4x4!!!!!!!
Isso até que tem, nunca vi, mas dizem que tem.Citação:
Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas,
Aí não né, já é querer demais dele, que suba ou passe sozinho :mrgreen::mrgreen:Citação:
(sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho),
[]'s
:arrow:Se eu ganhar na mega sena... Vou comprar o Eca 4WD automático e testar fudem... na trilha!!!!
:mrgreen: :mrgreen:
:arrow:Não!!!!
Jamais vou fazer isso!!!!!
Deixaria o GV e o Azul guardado!
E o EcaSport eu ia testar em qq lugar... Trilhas... Pesadas.... (Como aquele teste de 60 mil km da 4 rodas)
Dps venderia!
:concordo: :mrgreen:
EcoSport 4WD com tração nas quatro rodas que alia tecnologia, versatilidade e inovação.
No projeto do EcoSport 4WD, a engenharia da Ford não optou por desenvolver um simples 4x4 convencional. A escolha foi pelo sistema 4WD, solução tecnológica que representa o top em termos de tração, para oferecer o melhor desempenho em todas as condições de rodagem, seja no asfalto, lama, cascalho, estrada de terra, piso molhado, neve ou gelo.
O sistema de tração integral Ford Control Trac II do EcoSport 4WD, um dos mais avançados do mundo, é utilizado em outros modelos – Ford Escape, Ford Maverick e Mazda Tribute.
Fonte: autoteste.com.br
Marcio
Ecosport 4WD 2.0 143cv
Isto só pode ser gozação ....:shock::shock::shock: