Só não entendi uma coisa: ele disse que o bloco do motor do traveco não é preparado para enfrentar água.
Mas qual é? :pensativo:
Versão Imprimível
Só não entendi uma coisa: ele disse que o bloco do motor do traveco não é preparado para enfrentar água.
Mas qual é? :pensativo:
tb nao sei, mas depois que ele perdeu ridiculamente o rally que disputou eu nao acredito mais nele... heheheheheeeee...
:arrow:"Infelizmente, faltou o inclinômetro no EcoSport (item presente nas Fiat Idea Adventure e Palio Adventure) e não sabemos qual era a inclinação exata do obstáculo. Fato é que na subida ele enfrentou com força e chegou ao topo sem dificuldades, graças ao ângulo de entrada de 28°. O problema foi descer, quando o assoalho chegou a tocar o chão. "
Como ele corre e mal sabe qts de grau na frente?
KKKKKKK
A pista tava leve d+... Brinco com o meu GV mole!!!!!!!!!!
:concordo:
So tem uma coisinha da ECA que falta na Tracker pois ambas já vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, air-bag duplo, CD Player com MP3, freios ABS...
Me refiro as rodas de liga-leve de 15 polegadas (R15) pois as da Tracker sao de 16 polegadas (R16)... e pense numa dor de cabeça pra achar um pneus melhores pra bichinha...
Tb tem a falta do computador de bordo mas isso eu ate dispenso...
[]s
MAIS UM DEPOIMENTO DE QUEM TEVE O ECALIXO
reginaldo_sviva http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ser_online.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: May 2008
Local: COntagem-MG
EcoSport X Grand Vitara!!
Srs
Há um ano atras adquiri um For Ecosport 2007 XLT Freestyle 1.6,completo .Um belo carro , alto ,motorizacao razoavel, visual imponente .
Rodeio exatos 28000km com ele nao tendo nenhum problema aparente .
Nos ultimos 2 meses precisei rodar mais por estradas de terra ,nao por questoes de trilha mas por passeios e visitas a parentes no interior.
No comeco imaginava que estava a bordo de um baita carrao offroad, mas aos poucos fui identificando suas muitas limitacoes nesse ambiente.
Da ultima vez uma chuva leve me deixou ilhado e porque nao dizer indignado.
Puxa onde estava aquele carro de54mil que a ford me prometia ser um tanque de guerra .
Apos outras duas iguais decepcoes perdi a paciencia , decidi que iria adquirir um 4x4 mas ao mesmo tempo nao poderia gastar muito , a solucao foi a troca.
Sai num sabado pela manha com minha novissima ecosport e voltei com um Grand Vitara XL7 2002 24v 2,7 , sim um carro usado mas infinitamente superior mesmo com seus 6 anos de uso.
Enfim estou satisfeitissimo ja encarei trechos de terra alguns ate bem complicados e o carro se saiu extremamente bem e me passa sempre muita seguranca, nao mudo mais , a proxima aquisicao sera uma zero assim que a suzuki voltar de vez.
Abracos
Comprar um Ecosport 1.6 pensando que é off road é uma tremenda ilusão.
Realmente o companheiro deve ter sido completamente enganado pela publicidade feita em cima do carro.
Se o 2.0, 4WD, não vai muito longe, imagino o 1.6 Freestyle(eita nominho colorido) :)