O CABRAL (Pedro) descobriu o Brasil e o Cabral (Leo) descobriu um jeito de "melar" este tópico.
Versão Imprimível
O CABRAL (Pedro) descobriu o Brasil e o Cabral (Leo) descobriu um jeito de "melar" este tópico.
Eu já ví com uns BF All Terrain, deve ter ficado bebendo horrores, afinal de contas ele é feito para um 205.
Quanto ao Ecosport cumprir muito bem o seu papel, é preciso definir muito bem qual o seu papel, pois como 4x4 ele não cumpre nem um pouco e como carro aí é que não cumpre mesmo, pois ele custa o mesmo que um Honda Civic e não possui 1/3 dos ítens de série do Honda, não tem 1/8 do conforto dele, nem 1/10 da sua estabilidade...
Considerando isso tudo chego a afirmar que ele cumpre muito bem o seu papel de bobo da corte do mercado automobilístico.
Ou será que Bobo é quem compra uma joça dessas????:mrgreen:
Quase fomos enganados.
Ainda bem que existe este forum e graças ao Google aqui chegamos :)
Falou tudo Alvaro. Este Ecalixo com pneus BF All Terrain, alem de beber muito e nao sair do lugar, deve quebrar a suspensão de vidro dele toda hora.
Se já quebra com pneu de fiesta, imaginem com pneu MUD........
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ker/#more-6584
:mrgreen: Sou mais esse aí!! Depois do Tracker/Jimny/TR4........:cool:
Realmente o ecalixo encontrou um concorrente à sua altura ( sou + o palio) . As portas , sobretudo , ficaram ridículas (muito pequenas para o tamanho e altura do carro). Qual será o preco da criança? Chute: vai custar = a um Tracker , e mesmo assim, sem abs e air-bag duplo (teto solar elétrico nem pensar) . Com abs e air-bag duplo, calculo uns 70 K. Abçs. Válter
Já que minha sugestão (leiga) sobre os pneus especiais não evoluiu vamos a uma outra sugestão mais mercantilista.
Vamos criar um Rent a Car específico para Off- Road tendo como público alvo proprietários de Eco Sport.
Os proprietarios então usariam o Eco na cidade e no final de semana locariam um veículo 4x4. Obviamente ofereceríamos um desconto e aproveitaríamos para oferecer serviços de lava a jato e cristalização de pintura nos ecos enquanto os proprietarios estivessem na trilha.
Já pensaram na geração de emprego resultante pois esse rent a car seria a nível Brasil.
Acho que agora resolve né ...