Caro MARCELO VITARA SUBMARINO vim olhar aqui e vi seu post acabei de me lembrar de uma coisa : dizem que se repitirem uma Treco Spot a mesma que comprou dá AZAR.:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim
Versão Imprimível
Caro MARCELO VITARA SUBMARINO vim olhar aqui e vi seu post acabei de me lembrar de uma coisa : dizem que se repitirem uma Treco Spot a mesma que comprou dá AZAR.:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim
Vi uma reportagem que a fiat vai focar a versão adventure Lucker para concorrer com o Ecasport (que por sinal acho que vai melhor que a Eca mesmo). Sobre preço entre 59 a 65 mil..:shock: Melhor e mais barato ir de Tracker...:dance::cool:
Olha ela ai:
http://www.eunaotenhonome.com.br/ren...v_pos_id=13156
Do jeito que somos otários, essas montadoras vão colocar bloqueios de brinquedo, aumentar 10.000,00 no preço dos carros e todos pagarão alegres e contentes....
Valeu a informação TMorais. Até que ela é bonitinha (bonitinha mais ordinária). Com air bag duplo e abs com ebd, com certeza , ela ficará próxima dos R$ 70.000,00(teto solar elétrico, nem pensar) . Aí não dá pé. Com certeza vai vender mais do que pipoca quente (existe otário de montão). Abçs
:arrow:Aí é exagero!!!!!!!!!
Palio Adventure entra na turma!!!!!
Vai pegar fatia do EcaSport!!!!
Viva o Trackeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas:
Vixe....
Será que o Samurai AZUL vai levar pau de adventure nos passeios????? :pensativo:
A F@rd garntiu q o jecosport faz igual esse troller:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_VtA8ZR9mDQ&feature=related[/ame]
[]'s
Perdi meu tempo nesse tópico , um bando de desocupados , falando mal de um carro que não é voltado a prática de off road , fazendo comparações preconceituosas, absurdas e sem nexo.
Pena existir ( tantas ) pessoas assim.
A Ford faz em suas propagandas do Ecolixo um apelo de carro Off-Road, e empurra coisas absurdas como "faça seu proprio caminho" e outras sem nexo como materias comparativas em revistas com verdadeiros veiculos Off-Road.
Portanto este tópico é muito valido para que se abra os olhos dos consumidores trouxas que compram este pseudo jipe achando que levam para sua garagem um verdadeiro Off-Road.:concordo:
Este Topico não se aplica para pessoas que compram este veiculo consciente que estão levando pra casa um carrinho de shopping.:concordo: