Falando sobre os Eca-Esport, hj estive numa concessionária FORD e vi uns 3 Eco com pneus AT. So esqueci o básico, ver se o modelo das Eco eram 4wd ou alguma outra coisa.
Qdo tiver oportunidade eu vejo.
Versão Imprimível
Falando sobre os Eca-Esport, hj estive numa concessionária FORD e vi uns 3 Eco com pneus AT. So esqueci o básico, ver se o modelo das Eco eram 4wd ou alguma outra coisa.
Qdo tiver oportunidade eu vejo.
Pois é Jr, com certeza deve ser todos 4x2...
Eae moçada.
Tava lendo aqui todos os relatos sobre a Eco e a campanha de MKT que foi feita em cima dela, e realmente acho q a Ford atingiu seus resultados em passar a impressão de carro para se chegar onde os outros não chegam.
Em 2004, estava voltando da praia de Castelhanos (Ilha Bela - SP) quando, no meio da trilha, me deparo com uma EcoSport 4x2 atravessada no meio do caminho, patinando sem conseguir sair do lugar. Fui chegando perto, parei e desci da minha viatura para ir conversar com o motorista da Eco.
Cheguei lá e vi a namorada dele no passageiro e dois meninos no banco de trás, com cara de choro. Já eram umas 16:30hs, não ia demorar muito pra escurecer e os 4 no carro estavam sem saber o que fazer, sozinhos e desesperados.
Eu já fui logo perguntando: O que aconteceu amigo ? Ai ele disse q o carro tinha escorregado na descida, ficou de lado e de la não saia. Aí perguntei: Mas o que você tá fazendo com esse carro aqui ? Aí ele respondeu que sempre quis conhecer a praia de castelhanos, mas nunca tinha tido um carro q pudesse chegar até lá. Comprou entào uma Eco, se sentiu dono de um veículo off road e marcou a viagem.
Foi aí que eu pensei ... Marketing é fod@ !!!!!!!!! :palmas: :palmas:
A histórica termina comigo tendo que rebocar o cara por mais de 1 hora de volta para o centro da Ilha, com a Eco amarrada atrás do Engesão.
Chegando lá expliquei que o veículo dele não passava de um Fiesta mais caro (alías, bem mais caro :parede:) e que se ele quisesse se aventurar em trilhas de verdade precisava então comprar um off road de verdade também.
Quanto a Eco 4x4 não sei dizer ... se um cara tivesse um uma Eco 4x4 com pneus off road naquele dia, talvez tivesse conseguido chegar até a ilha e voltar.
Essa do Ecosport dando pau em samucas e Cjs na trilha é um ícone aqui do fórum!
Como já disse aqui em outras ocasiões: nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador!
olha daqui a pouco nem nas ruas urbanas o eco aguenta ^^
com tanto buraco e niveis irregulares rsrs.!
imagina numa trilha off-road!!! Pela mor de Deus!
como falaram mto aqui..
1 - Ford é safada (combra mto caro por mto pouco e transmite a imagem errada por querer mesmo)
2 - Não foi feito pra trilhas
Responder em tópico do cunhado é lasca!!!
Grande RafaMaia, nem sei pq vc ainda perdeu tempo postando alguma coisa sobre o Ecosport. Gostaria de saber se existe algum ponto positivo alem do apelo estético da ford. Não tem motor, não tem estrura, o acabamento interno é frágil.
Resumindo é um ótimo Fiesta grande.
Posso opinar aqui, pois ja tive uma ecosport...
calma.. disse tive....
em 2003 fui trocar o carro pra minha mulher, pesquisei, ia comprar um corsa sedan, quando vi o preço... 43,000 ... putz.. para
procurei mais e não saia muito disso... com ar condicionado e direção hidraulica, qualquer carro de familia ficava em torno de 43,000
vi a ecosport, 1.6 ar e direção, paguei 42,000 xls
bacaninha, quando era novo, ai começa... barulho, barulho, barulho, aos 40.000 km tive que trocar a embreagem, e ainda ouvir do mecanico que isso era comum, que daqui a 40.000km ia ter que trocar denovo, pois a embreagem é do fiesta e não aguenta a eco
conclusão... troquei a eco em um troller, minha esposa fica com ele todo dia, e eu pra passeios(quando ela deixa)rs
resumindo, carrinho alto!! só .. motor parece 1.0, não faz curva, apertado... carro pra usar dentro de sao paulo... só
agora de troller é só alegria:concordo:
:arrow:Pois é... EcaSport é um verdadeiro "quebra-quebra"
:concordo:
Bom, vou relatar brevemente a experiência que tive com uma EcaSport (tenho até vergonha de dizer que já tive uma, me desculpe os que gostam dela):
- SETEMBRO 2003: Minha esposa vê a EcaSport, fica apaixodada e fala que quer uma. Vou lá e compro uma XLT 2.0 completa, com tudo o que tinha direito.
- JANEIRO 2004: Entrego ela numa concessionária GM e pego uma Blazer V6 zero KM. Que por sinal me fez muuuuuuito feliz e me atendeu plenamente em tudo o que precisei.
Um abraço,