Citação:
Postado originalmente por Felypenoob
Temos aqui as mulheres mais lindas do mundo e você quer "apavorar" as do leste europeu???????
Gaste sua grana por aqui mesmo rapá! :)
Se gosta de loiras vá para o Sul....
Versão Imprimível
Citação:
Temos aqui as mulheres mais lindas do mundo e você quer "apavorar" as do leste europeu???????
Gaste sua grana por aqui mesmo rapá! :)
Se gosta de loiras vá para o Sul....
Citação:
Postado originalmente por I2MF
Boa tarde pessoal,
Até que enfim alguém fez uma leitura coerente do mercado!!
Só para esclarecer, minha esposa possui um Ecosport 4x4, eu tenho um Toyota Corolla e nós (eu e minha esposa) temos um Jeep 72 (o Fodêncio) para "brincar" um pouco.
Comparar um Ecosport com Jeep é realmente meio ingrato, mas todos os gostos devem ser respeitados. Se alguém gosta do Ecosport e acha bacana considerá-lo como jeep, respeite. E se você ficar incomodado, a melhor resposta e você pegar a sua trilha e deixar o cara comendo lama...
Concordo que conviver com as diferenças é difícil, mas, com certeza, é um sinal de maturidade.
Só para justificar o título da mensagem, a pior coisa é ter um ecologista ou um vegetariano do seu lado tentando te convencer que a ideologia dele é a única resposta para todos os problemas. Portanto, acho que o melhor seria dizer: "Seja um jipeiro, mas não seja chato...".
Em tempo: Gosto do Eco, mas para mim não existe nada melhor que O (com letra maiúscula) Jeep!!
Abraços a todos!!
Nassif
Pessoal vou dar um pitaco parecido com oque dei, no topico que postei sobre uma propaganda que vi do Palio 4x4 Adventure, não para o brasil.
Eu particulamente prefiro um veiculo 4x4 com diferencial central ou algo assim, com uma suspensão reforçada ( que seja só um pouco ou quase nada ) e pneus de perfis alto a um seda para rodar no dia a dia e viagens, mesmo que não seje um verdadeiro jeep, é não seje para trilhas, falar que ecocosport faz trilha é sacanagem com minha Frontier que eu acho que não faz, e olha que duvido que um ecosport passe aonde uma Frontier 4x4 passa.
Mas se vc compra um carro deste perfil, para uso on-road, incluido ai estradões de terra, na minha opnião é muito melhor como já disse, doque um seda para uso no Brasil.
Quanto ao ecosport 4x4, eu compraria um TR4 ( já tive uma ).
Agora quem sabe a Suzuki volta para Brasil....
Abraços a todos.
x2 :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por wagnerf
Mas a frontier serve - e bem - pra expediçao, rally, e trilhas leves. :mrgreen:
:arrow:Frontier até encara numa trilha média!!!!!
Abssssssssssssssssssssssssss
Agora eh oficial :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Eu acho que o ecosport serve bem pra quem quer - no maximo - levar as minas pra passear em cachoeira e na estradinha da fazenda. Mas, PELO AMOR DE DEUS, nao diga que um troço desses da um cacete num samurai, niva, CJ ou algum outro jipe de respeito pq ISSO NO ECZISTE! :parede:
Abraços!
Felype
NasifCitação:
Postado originalmente por Nassif
Concordo com os teus pontos de vista, mas a critíca que esta sendo feita é ao tipo de publicidade que esta sendo veiculada pelas montadoras e, alguns que acreditam e juram que comprando uma Ecosport ou um CrossFox, teram em mãos um "verdadeiro off- road", eu tenho amigos que tem uma 4x4 e estão muito satisfeitos para o uso diário deles, incluindo idas a fazenda.
Por último excelente a frase : "Seja um jipeiro, mas não seja chato...".
Abraço
:arrow:Fala!Citação:
Mas acho que o Ecosport já vai quebrar na estradinha de terra com minas dentro!!!!!!http://www.websmileys.com/sm/crazy/484.gif!!!!
Absssssssssssssssssssssssssssss
:arrow:Amostardeiro,
Não acredito que seus amigos que estão "felizes" com Ecocosport,
Pois a maioria acham que é frágil..... Depois de 1 mes de terrinha... já quebra!
Ecosport é = copo descartável, ou seja, quebrou joga fora e compra outro!:mrgreen:
Absssssssssssssssssss
JoãoCitação:
Postado originalmente por Joao Baeta
O cara tem uma Hylux cabine dupla, ia comprar uma TR4 pra mulher, só que achou muito dura pro uso dela, + urbano, então optou pela Ecosport 4x4, por ser pecuarista tem desconto na compra de utilitários, na real o uso é quase sempre em ruas e estradas pavimentadas, com no minímo uma ida a fazenda por semana, sendo que a estrada é bem boa.
Abraço
João
Ia me esquecendo, dos vários carros, viaturas que tive o + frágil foi o da Ford, a "coisa" pior de todas um XR3, nunca vi nada tão fraco, era como Nescau: " desmancha sem bater ".
Abraço
:arrow:Antonio,Citação:
Postado originalmente por Amostardeiro
Esse " desmancha sem bater ". Me lembrou da Dauphine!!!!!!!
Absssssssssssssssssssss