Ah, conta aí vai... não deixe que a imaginação dos outros fique pulsando assim, sem resposta. Deve ter gente querendo saber dessa façanha cirúrgica :mrgreen:
Versão Imprimível
Bem, já que insiste...
Depois não vá dizer que sou preconceituoso com as cidades vizinhas daqui...
Não me lembro exatamente o ano.
Parece-me que foi em 2000.
O jornal Correio Popular de Campinas-SP publicou nas ocorrências policiais que um cidadão tinha sido internado em emergência no HC da UNICAMP para uma cirurgia de retirada de uma enorme cenoura que estava em pedaços no seu intestino e que deveria ter sido por ali introduzida...
Conta-se então que o atendente do HC foi fazer a ficha do indivíduo e quando foi perguntado o endereço, o indivíduo respondeu a rua e tal.
O atendente então perguntou: Campinas?
Veio então a resposta: NÃO!!! VALINHOS!
Juro procês que a notícia é verídica. Infelizmente não tenho a data da publicação porque não dei muita importância na época. Hoje a vizinhança é conhecida como cenourinha.
PS: Cacá: Você está também querendo que eu seja banido do forum?
Você quis dizer Freestyle, certo?
Boa pergunta. Tem muitos desses por aí?
Em Campinas-SP há bastantes.
Gente...
Tava falando com meu mecanico e ele disse que tem um louco por aqui que tem uma eco 4x4... pois bem ja esta na 4 embreagem... e olha que o cara so faz passeio em beira de praia...
Da ultima vez, num passeio beira de praia, ficava atolando de 5 em 5 min... Depois fedeu tudo... a embreagem foi rpo espaço... teve que ser puxado por quase 15 km ate poder chegar em lugar para chamar o reboque...
[]s
Gente,
NOTICIA QUENTISSIMA...
Boa pra uns pessimas pra outros... mas
Até que enfim a FORD conseguiu fazer uma ECA 4x4 de respeito...
O novo TROLLER vem com painel da ECA, macanetas da ECA, cintos de seguranca da ECA, bancos da ECA, retrovisores da ECA, ... da ECA, ... da ECA, ... da ECA e ... (Pense numa lista grande de coisas da ECA no TROLLER)...
Finalmente conseguiram uma quase ECA 4x4 ou um quase TROLLER SPORT...
Sinto muito pelos apaixonados por TROLLER...
[]s
:( Pelo visto em breve nas concessionárias o Eco-Troller Freestyle Flex.