Feroza?
E Feroza anda?
auahuahuahaaa
Versão Imprimível
huahuahuhaua....
sacaNågemm,..
Não vou falar se eu acho o Ecosport bom, ruim, etc, etc e tal,
Mas eu tenho um bom motivo pra adorar o Ecosport!!!!!!:concordo:
Pelo menos com ele todos esquecem de meter o pau no meu Nivinha:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!
Abraços Ecosportense a todos!!!!!
Aí meu irmão manda esse abraço de ecosportense pra lá
Nessas horas que sinto vergonha do sistema de Classificação dos usuarios desse forum , vemos vários membros "experts" que não tem nem noção do que significa a palavra JEEP
Quando o Willys MB foi apresentado, trazia a nomenclatura G.P., sigla para General Purpose ou uso geral. Como a pronúncia das duas letras em inglês é "gi-pi" foi, a partir daí, empregado o nome Jeep pela sonoridade bem parecida.
ou seja qualquer veiculo de uso geral, pode ser um JEEP.
Na minha interpretação pessoal do que é um jeep. Seria :
- um veículo com tração nas 4 rodas,
- com chassi
- eixos rígidos
- redução
- e suspensão por feixes de molas.
O resto são as pragas de SUVS que asolam o mercado.
Mais um dia de chuva...
Lama, buracos e cascalho solto...
5 pessoas a bordo confortavelmente...
Vou e volto de uma festa no interior... Serras embarreadas onde os 4X2 sofrem pra subir...
...E eu vou durante o trajeto curtindo o funcionamento preciso e eficaz da 'Tração 4X4 por demanda' do Eco4WD.
5 meses de uso... 0% de manutenção... 100% de satisfação.
E fazendo economia pros pneus AT Geolandar G012 Yokowama.
Leo,
Com a sua descrição de jeep, até os engesas são SUV ? Porque não tem feixo de molas.
Quando o pessoal de engesa ver esse seu comentário dizendo que os carrinhos deles são SUV, vc não terá muito lugar para se esconder. rs rs
PB
Agora dizer que o ecosport é utilitário também está de brincadeira.
Paga menos ipva ? Num ecosport não fica confortavel nem no asfalto do Rio de Janeiro, quem dirá num cascalho.
Carro zero, com 5 meses de uso, e está comemorando ??? Isso tem que ser o normal.
O meu carro tem 15 (quinze) anos, e nos ultimos 5 meses também não teve manutenção. rs rs
E meu carro com 15(quinze) anos ainda vale mais que o seu zero. Imagine o preco do seu eco daqui a 5 (cinco) anos....
PB
Eu adoro meu "SUV" amarelo da assinatura....
Em tempo: meu 4x4 também não tem reduzida mas não merece e sim IMPÕE respeito.... e é indicado para trilhas pesadas... :mrgreen:
Colegas de Fórum , lembrando que a descrição que fiz foi totalmente pessoal.
No meu caso ( Samurai 98/99 ) e o da minha namorada ( Tracker 08) também estão fora da descrição que citei.
Ela se baseou nas caracteríticas do proprio Willys , o primeiro JEEP.:concordo:
Agora quanto a sigla jeep - General Purpose ou uso geral.
se enquadram uma grande variedade de veículos incluindo para o desespero de algum a própria Ecosport 4w4 .:concordo: