Eu já contribuí durante 39 anos para o INSS.
Agora estou usufruindo.
Vocês que são jovens é que deveriam estar no batente! :)
Versão Imprimível
Eu já contribuí durante 39 anos para o INSS.
Agora estou usufruindo.
Vocês que são jovens é que deveriam estar no batente! :)
e quanta propaganda "quase" enganosa...
olha outro furo da ford na propaganda da ECA...
http://4.bp.blogspot.com/_cM28wW5trq...lonofreio1.jpg
(...) deixa implícito que o pé direito calça o outro chinelo do par, indo contra a proibição do Código Brasileiro de Trânsito contra calçado que não se firme nos pés ou comprometa a utilização dos pedais (...)
http://direcaodefensiva.blogspot.com...a-de-ford.html
[]s
mas isso nao quer dizer que a ford seje ruim... so esta metendo os pes pelas maos afinal seu historico é muito bom...
A marca no Brasil
A FORD chegou no Brasil no dia 1 de maio de 1919, instalando-se em um armazém da rua Florêncio de Abreu, no centro de São Paulo, mas mudou-se para um galpão na Praça da República e depois para um prédio próprio no bairro do Bom Retiro. Nesse período, a FORD apenas montava os Ford T com peças importadas da matriz. Em 1923 a filial brasileira produzia 40 veículos por dia, contava com 124 funcionários e capacidade de produção anual de 4.700 carros e 360 tratores. O primeiro automóvel nacional seria lançado somente em agosto de 1957: era um caminhão F-600, com 40% de nacionalização, equipado com motor V8 a gasolina, de 167hp. A picape F-100 chegaria dois meses depois, mas o carro de passeio só viria uma década depois: o Galaxie 500, primeiro carro nacional de luxo de grande porte.Dois anos depois, a FORD absorveu a Willys-Overland, que já estava desenvolvendo um sedã médio com ajuda da Renault. A montadora aprovou o projeto e o lançou como FORD CORCEL, que foi um grande sucesso de vendas. Também nesta época foi lançada a F-100, primeira picape nacional. Nos anos seguintes a FORD revolucionou o mercado brasileiro com o lançamento da perua Belina em 1970; do Landau, versão ultra-luxuosa do Galaxie, em 1971; do Marverick em 1973; e do CORCEL II em 1977; com a apresentação do primeiro veículo movido exclusivamente a álcool e a picape F-1000 a diesel em 1979; com o lançamento, em 1981, do FORD Del Rey, primeiro carro médio brasileiro e pioneiro com travas e vidros elétricos; da picape utilitária Pampa em 1982 e do Escort em 1983.Em 1987 é criada a Autolatina, uma joint-venture entre a FORD e a líder Volkswagen. Tal união foi um desastre para FORD: a Volkswagen tinha 51% da Autolatina e o poder de decisão, e os clones FORD Verona (1989), Versailles (1991) e Royale não foram tão bem-sucedidos quanto os originais VW Santana e Quantum. Em 1994, a FORD rompeu a parceria e iniciou sua recuperação, aposentando os modelos velhos e grandes e investindo em modelos novos e compactos, originários da Europa como o FORD Fiesta em 1996, o FORD KA em 1997, o FORD FOCUS em 2000 e o FORD ECOSPORT em 2003. Atualmente a FORD possui fábricas nas cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté e Camaçari (Bahia), além de um campo de provas na cidade de Tatuí.
-
[]... http://www.mundodasmarcas.blogspot.c...ho-melhor.html
:arrow:Ainda falam besteirol.....
Cade a pipoca?
:mrgreen:
Aí Rabuja :
Estou doido para me aposentar tb e ficar só passeando de ranger ou l 200 isso sim !!!! rsrs
Gol Rallye é tração dianteira, suspensão robusta e elevada ,motor potente e duro de quebrar , e só .
Acho que deveriam icluí-lo nesses compativos entre crosfox , ecosport ,palio adventure esses carrinhos maquiados 5% off-road . acho que ele se saíria melhor que o crossfox por ter a suspensão mais elevada e mais forte .
Caro amigo Walter ,
Vc tb tá muito novo ainda para da problema para patroa .
Mas é isso ai meu amigo . fico feliz quando vejo um cara que aposentou poder curtir a vida depois de tanta luta .
vc e o Rabujento merecem. Aí é só alegria .
rsrs
Valeu amigo Marcelo. Eu trabalho desde os 14 ( 56 - 14= 42 anos trabalhados). Acho que tá bom, mesmo porque se eu demorar muito vou ter que andar de ecolixo automático (mas aí só no asfalto) ou de C.V.C. (Com Vontade Chegaremos e haja lojinhas). Abs.
p.s. a patroa "güenta" (ela é parceirona de trilhas)
Eu já parei há 10, depois de 39 anos de contribuição como já citei.
Dei-me de presente aos 50 de idade. Afinal estava pagando para trabalhar.
Cada mes que passava era menos $$$ na aposentadoria com o salário congelado.
vbeltram,
Fique tranquilo e não diga que queria voltar atrás.
Tudo ao seu tempo.
Você verá como é bom virar motorista da família, :)
Para melhorar a sua aderencia em pisos de baixa aderencia.
Entao vamos seguindo sua linha de raciocinio temos:
- Porscher 911 Turbo -> Eh Off-Road!!! Afinal a Porsche lancou ele com 4x4!
- Subaru Impreza WRX -> Eh Off-Road!!! Afinal sai de fabrica com 4x4!
Supoe que o EcoSport eh Off-Road quem quer!
Ele nao eh vendido como Off-Road!
Isso vem da imaginacao fertil de pessoas desse topico!
Abracos!