Mas em time que está ganhando não se mexe. Troller está vendendo bem pra caramba, mas que muita PKP diesel.
Se mudar pra melhor tudo bem, o problema é transformarem num ecosport diesel.....:parede:
Versão Imprimível
Mas em jul/08 só foi vendido 87 trollers no brasil!! Ou a galera perdeu interesse (afinal 85mil em um jipe cheio de probleminhas, simples e de difícil uso na cidade está mais que caro!) ou estão sabendo de mudanças na linha 2009. Tenho certeza que a Ford vai dar um tiro no pé pois irá querer aumentar o custo da criança para módicos 90mil. (isso incluindo peças Ford onde se tem redução de custos!! Portanto acho que deveria melhorá-lo sem nem pensar em aumento!)
Lançar o Troller com preço mais alto irá vender pouco e logo depois (02 ou 03 meses) aparecerá os descontos compulsórios..:pensativo:
Só vi na trilha do Shopping!!!!
Pessoal,
Estou colocando aqui pois é para direcionar para os amantes deste carrinho soberbo. Estou vendendo o Ecosport da patroa seguem os dados, unica dona.
Seguem dados:
ECOSPORT XLT 1.6 FLEX
ANO: 2007/2007
KM: 15000
PLACA: H---3233 - MG
ÚNICO DONO
COMPLETO MAIS ALGUNS OPCIONAIS:
- AIRBAG MOTORISTA E PASSAGEIRO
- RODAS DE LIGA LEVE 15”
- SOM ORIGINAL 02 ANDARES COM CD.
- PNEUS PIRELLI SCORPION ATR 205
- BANCOS E VOLANTE DE COURO LEGITIMO (COUROTEC)
- ESTEPE NUNCA RODOU
ENFIM CARRO ESTÁ ZERADO!!!!
Estou pedindo R$ 49.000,00 (lembrem-se que tem AIR BAG DUPLO – Motorista e Passageiro)
Abs
Marcelo esse Eco faz tilha????? :twisted:
Aproveitando pra comemorar, a sogra tb está vendendo o dela, consegui colocar na cabeça dela pra comprar um carro de verdade. :mrgreen:
Marcelo,
Acredito que rapidamente você terá um/a comprador/a.
Você esqueceu de dizer que é ótimo para ir ao supermercado e shopping baixando os bancos trazeiros.