Pensei que você queria um 4x4 de verdade. :(
Os Freestyle tiveram muita procura em uma cidade do RS, noutras de SC, SP, MG, RJ, ....... PA.
Versão Imprimível
Pensei que você queria um 4x4 de verdade. :(
Os Freestyle tiveram muita procura em uma cidade do RS, noutras de SC, SP, MG, RJ, ....... PA.
Como é bom se divertir um pouco não é? :mrgreen:
Agora, aqueles vídeos, principalmente o primeiro e seus comentários, fala sério, quem postou só pode estar de sacanagem, e ainda pede para retirar as palavras, kkkkkkkkkkk.
É, imagino como deve chover de mulher por causa disso :mrgreen:Citação:
Aliás quanto mais compartimentos femininos no carro melhor, assim o meu vive cheio de mulher.
"E na rampa radical, ele precisou tomar embalo com o chão molhado, mas o desempenho foi sofrível."
"Depois de aproximadamente uma hora de uso pesado na trilha, dava para sentir o inconfundível cheiro de embreagem queimada – um cheiro que seria constante até o fim dos dois dias de testes."
E OLHE QUE SÓ FIZERAM UM OFF-ROAD EXTREMAMENTE LIGHT, IMAGINEM UMA TRILHAZINHA LIGHT. :mrgreen:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br...trada20_88.jpg
Chover mulher chove mesmo e deve ser por causa do carro pq eu sou feio pra cacete.
Rabugento um 4x4 de verdade que seja bom tb no asfalto não to podendo, já tive 2 ranger 2.5 4x4, e hj, seguro e manutenção inviabilizam eu ter outra (além do preço absurdo) tava namorando uma hilux ou a triton mas os valores desanimam.
Se no off road "extremamente light" o tracker não passou no buraco com lama de 40 cm isso significa que ele tb é uma merd...?
"Atoleiro de 30cm: de novo, só tracker e Ecosport passaram. Mas em outro atoleiro, de 40 cm, ninguém passou"
E os outros comentários?
Quando eu tinha 18 anos, pensei que nunca poderia comprar um carro em minha vida...
Comprei meu primeiro já com 26 anos. Depois disso tive veículos de muitos tipos e marcas, mais de 30. Todos comprados zero.
Gostei muito de um Renault Megane 2.0 argentino que andava até demais pro meu gosto. Os novos tem um acabamento bem inferior.
Quando me decidi por um 4x4, comecei a frequentar este forum. Bisbilhotei, li muito as opiniões.
Fiquei entre a Hilux e a Ranger. Na Hilux os vendedores da Toyota me olhavam com desdem e pediam ágios absurdos. Continuei observando o forum. Cheguei à conclusão que o melhor custo benefício seria a Ranger. Comprei uma CD 4x4 Limited. Tenho ido com ela onde antes não metia o nariz. Faz 11 km/l de diesel em média, usando tudo que tem direito. Não tenho queixas. Está com quase 70mil km.
O filho também trocou o Civic pelo Tracker. Está com uns 25 mil km e 10 meses. Sei que ele usa e abusa. O lugar onde está morando obriga a fazer belos passeios. :)
Única vez que encontramos um Ecosport fora do asfalto, foi em julho passado quando resolvemos subir a Estrada Real entre Paraty e Cunha, com chuva.
São só 10 km de terra. Estava uma ¨$$¨% só.
Subimos com o Tracker.
O Eco estava descendo escoltado por uma Hilux e um TR4. Perguntei o porque da escolta e me responderam: Dá pra confiar???
Sei que chegaram sãos e salvos a Paraty hehe. Pudera se não tivessem conseguido descer, né? Também seria demais.
Esse Ecôcôsport é doer mesmo,mais ainda o preço do modelo com falso 4WD é 69.000 latinhas .mais caro que um pajero TR4 que é um off-road de verdade com reduzida e tudo . e mais 20.000 latinhas da para comprar um Ranger ou um L 200 que tem bloqueio do diferêncial suspensção de tanque de guerra e o KCT a 4.
Só o cara muitol lesado mesmo para dar 69 mil num droga dessas .
Marcelo-HPE:
Baixaram o preço para tentar vender. O companheiro JoãoCláudio pagou R$ 59 mil.
chrisb:
Às vezes é defeito do piloto mesmo.
Huahauha! To começando a viciar no forum! Acho que vou ter que comprar um Jipe de verdade ,Troller, Defender, Engesa etc. pra poder falar mal do Eco.
Quanto ao Tracker realmente acredito que foi por causa do pneus (que são uma merd.... e ainda aro 16), porém vale lembrar que a distancia dele
em relação ao solo é uma bost... menos que a do eco, pode ter raspado o fundo e ficado por lá.
Abs.