Alvaro,
Vale a pena ler uma segunda vez a reportagem, as observações do especilista em veiculos são muito engraçadas. Hehe ! :twisted::twisted:
".....Adorei o travamento automático das portas assim que o carro arranca....."
Versão Imprimível
Alvaro,
Vale a pena ler uma segunda vez a reportagem, as observações do especilista em veiculos são muito engraçadas. Hehe ! :twisted::twisted:
".....Adorei o travamento automático das portas assim que o carro arranca....."
Mas pessoal, de todas as reportagens que vimos ,ao menso aki, algum era proficional no assunto veiculo automotor??? Que eu vi que testou e eh proficional, foi a 4rodas, e mesmo assim foi meio abafada ate pela propria revista, o kra nao foi amiguinhdo da Ford nao, falow boas verdades e o teste na pista da revista nao teve sucesso. o Carro forcou a embregem pra subir a subida do teste offroad.... sem cabimento... e sem cabimento tb a nocao de automovel e 4x4 destes caras... hehehehehe... putzzz....!!!!
[]'s loooonge dum kra e dum carro desse....
Realmente.....acho que o reporter se empolgou....hehehehehhee!
O que eu sei é que aqui em Campinas-SP, estão vendendo o Ecosport XLT 4WD Zero km por menos de 60 mil reais.
Por que será, hein?
Ô Rabugento, mas só tem essa versão aí ó...
[s],
obrigado profeçor!!!!!!
huauhsauhsauhashusauhahusuhsahusahuashuas...
veio aki pra falar de 4x4 ou dar aula???
Já não basta os(as) bichinhos(as) das propagandas, agora tem cenourinhas também ?:parede:
Não me lembro exatamente em que ano foi, acredito que 2001 ou 2002.
O indivíduo foi internado em emergência no HC da Unicamp e quando perguntaram o endereço, ele disse que era de Valinhos...