Pelo visto a "promoção" é no Brasil todo. Por que Será ? Tem muitas Trackers 08/08 ainda sem vender? Essa promoção tem a linha 08/09?
Versão Imprimível
Hoje não desvaloriza tanto, mas depois que sair de linha a desvalorização infelizmente ou felizmente será maior.
Quanto ao Troller, andei pesquisando sobre a mecânica e tals, descobri que a transmissão a partir de 2004 dá menos dor de cabeça e que a anterior é bem cara de manter, pois os eixos são importados (se não "esgano" são da explorer). Troller a partir de 2004 custa uma bela grana, aí estou começando a achar mais viável outro menos caro.
Tentar dar um passo de cada vez para depois não ficar com o jipe parado pq tô quebrado pra bancar a manutenção.
Mas não desisti do Troller não. :)
[ ]s!!
pior é que nossos GM FORD VW FIAT e etc so pensam no lucro facil... apostam num veiculo... cobram mais que o dobro do valor pela importacao... depois desencantam... e que se fode, é sempre o consumidor...
se isso fosse em qualquer pais serio, seria bem diferente...
[]s
entao comece a rezar...
a troller iria se descontinuada... mas por sorte, venderam o peixe pros EUA... e parece que vai sair realmente um troller a gasolina e com capota de metal...
o nosso troller ja esta sendo reestilizado... estao tentando um 4 portas... parece que vai ficar tb mais longo... ou seja, vai perder um pouco da versatilidade pra dunas...
o painel eu aposto que vai ser o do fiesta ou da cacarecosport, substituindo o do gol bola...
pior que isso é que os piscas vao ficar no parachoque... kkk... depois da primeira trilha ja era...
mas sao so boatos...
por isso todo dia eu rezo pra que ainda me sobre um de 2002 a 2005...
[]s
Pois é murillus, se sair um à Gasosa o preço pode ser bem mais convidativo.
Tomara que a Ford não estrague o Troller, um painel da Ranger, um interior sem preças de fiat uno e instalação elétrica mais confiável já estão de muito bom tamanho, acho um pouco prematuro para mudar o design, mas considerando as estratégias grotescas das montadoras daqui, devem lançar o modelo novo à diesel e lançar a versão à gasolina com a estrutura antiga, ou seja um Palio Young, Gol City, Corsa Classic, etc, etc, etc. :parede:
Mas tb estou na reza Murillus!!! Sou Brasileiro não desisto nunca!!! :mrgreen:
[]s!!
Grande Murillus!
me tira uma duvida, essa sua fonte de informação é confiável?
pois lá em Fortaleza a única coisa que se tem como certa é a a troca do painel e até entendo essa troca,pois não tenho um adjetivo que expresse o quanto aquele troço que chamam de painel é feio.
leo cabral,
O importador da Suzuki deve mudar até o final do ano.
Já está decidido!