Tadinho,deve estar decepcionado com nós!!!
Versão Imprimível
Por onde estará o Eraldo?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...30982&page=187
[quote=RABUGENTO;755671]marcionei1976,
O que aconteceu com o Tracker de seu amigo? Que ano é o veículo dele?
A concessionária que o atendeu estava com autorização para mexer no veículo?
Não sei o que tinha o tracker, nem conheço o sujeito porque não é daqui, é de fora, e tracker por aqui é coisa rara(assim como TR4 e Eco 4WD).
Passava pela oficina quase todo dia e lá estava ele, num canto da oficina largado, Deve ser foda ficar com o carro parado na oficina por 2 semanas.
Agora tem um Sportage lá já faz uma semana.
Eu, como não posso me dar o luxo de ficar com carro parado na oficina muito tempo... Vou de Ecosport 4WD!!! Mecanica confiável, Cambio excelente, e TRAÇÂO 4X4 DAS MAIS MODERNAS E EFICIENTES DA ATUALIDADE!!!
e DE QUEBRA AINDA SEGURO MAIS BARATO, E ASSISTENCIA E MANUTENÇÃO FACIL E BARATA POR TUDO QUE É CANTO DO BRASIL.
E Agora ainda motor 2.0 FLEX... e com o preço mais baixo, PUTZ, AH se eu pudesse me abraçar num 4WD ZERO BALA!!!
(saudações Batman) hehe, esses caras são f...
4WD mais decente!
com pneus Yokohama G012 Aro 16.
Ah, esses dias meu 4WD andou junto com a ranger do meu irmão em umas estradas de sitio por aqui. Valeta e serras e alguma laminha.
Por isso tá satisfeito com o Cacareco. se contenta com passeio na roça. :mrgreen:
Quero ver os jipinhos da barbie andando em trilha assim, como andam Tracker, TR4, Vitaras, Jimnys, enfim 4x4 de verdade...... :twisted:
http://img389.imageshack.us/img389/3039/dsc00808jd0.jpg
E aí Robin-oney ( O João disse que ele é o Batman ) , vc sabe que o Ecosport não aguenta o tranco que os outros 4x4 de verdade aguentam né !!
Quando vc ver um 4x4 quebrado é porque é que em algum lugar brabo ele foi.
Muito diferente do E-ká. que queima a embreagem até na subida da rampa do estacionamento .
Na parte trilhas off-road aqui do forum eu nunca ví nenhum dono de ecosport 4wd , postando por lá ;
por que será heim ?
BATMAN E ROBIN , a "DRUPA" DINÂMICA, E PÕE DINÂMICA NISSO. Abs
De ilusão também se vive :)
É, é um bom CARRO
E aí Marcioney , aproveitando que vc está on-line . vc poderia comprar umas cintas de reboque. vai que na subida da rampa do shopping a embreagem derrete .
vc pode precisar que algum 1.0 desses da vida te puxe.
Agora falando sério . todo cara que gosta de uma trilhinha . deve levar pelo menos uma cinta de 6 M para 2000kg de preferência com ganchos, em lojas de ferramentas e no M.L vende e não é caro .. vc pode precisar .
abs.
Cintas, manilhas, patesca ou catarina, pé de cabra, pá, enchada, etc.