Eu fui ao shopping fazer trilha de ecosport 4wd e não consegui subir a rampa molhada.
abs. a todos e um otimo ano.
Versão Imprimível
Eu fui ao shopping fazer trilha de ecosport 4wd e não consegui subir a rampa molhada.
abs. a todos e um otimo ano.
Rabuja !!
Ele não conseguiu subir para poupar a embreagem !! ou será que a embreagem ja foi pro saco ( do Papai Noel ).
:arrow::putz:
Nem sobe rama molhada?!
Ate Fusca sobe sobe ali!!!!
Poste fotos da rampa para ver se é verdade!!!
:concordo: :mrgreen:
Vish... vc num devia ter ido de manhã... é a hora que o jardineiro molha a rampa aguando as plantas
Ola a todos,
Procurei esse forum para sanar algumas dúvidas sobre minha próxima compra, um 4x4.
Infelizmente me deparei com um forum com péssimo nível técnico, com "crianças" brincando de massagear o ego com bobagens do tipo "O meu jeep é melhor que o seu ... "
Esperava poder vir aqui e encontrar informações úteis, sem brincadeiras inuteis, fora de sentido em um forum que deveria ser frequentado por adultos.
Enfim, mesmo diante de tal quadro, resolvi postar minhas questões na esperança de que alguma alma boa, QUE REALMENTE ESTEJA AFIM DE TROCAR INFORMAÇOES UTEIS possa me ajudar.
Vamos lá.
Sou de Fortaleza-CE, terra de muitas praias. É com esse objetivo que quero um 4x4. Nao tenho NENHUM interesse, pelo menos por enquanto, de fazer trilhas, sejam elas leves ou pesadas. Quero apenas poder andar com meu carro na praia, passar por pequenas dunas, enfim, poder ir pra Jericoacoara de carro por exemplo. O restante, ou seja, a maioria, seria para utilizar na cidade mesmo.
Assim sendo, analisei as opçoes: Eco 4Wd, TR4 e Tracker.
Inicialmente, como quero comprar o carro 0 Km, descartei o Tracker pelo fato de este está prestes a sair de linha (o q ocasiona grandes perdas na revenda), além de ser um modelo extremamente antigo, com interior (painel) horrivel, no estilo dos carros de 1999. Comprar carro zero com aquela "alavanquinha" que vai pra esquerda e pra direita, do azul pro vermelho, no ar-condicionado.... Impossivel ...
Depois passei para o TR4, sempre foi o que eu achei mais bonito. Infelizmente me deparei alguns problemas que me desanimaram. Primeiro deles foi o preço da manutenção, ABSURDO. Mitsubshi "mete a faca" sem pena. Coisa de 1000, 2000 reais em uma revisão ???
Fiquei assustado com o consumo e com o valor do seguro.
Por fim, resotu a Eco 4WD, um carro que nunca pensei em comprar ... Achei que seria uma enganação. No entanto, revisando meus pensamentos vi que a Eco é a melhor custo benefício neste sentido.
Valor melhor, manutençao MUUUUITO mais barata, consumo um pouco melhor e com praticamente todos os opcionais Flex, ABS, Air Bag (inclusive passageiro) e etc ... Sem falar que é, eu acho e gosto nao se discute, um carro bonito.
Desta forma, DIANTE DOS ARGUMENTOS (nao quero saber de rampa molhada ou demais bobagens), queria que os amigos me ajudassem, colaborando para que eu possa fazer a compra correta.
Lembrando que eu NAO QUERO FAZER TRILHAS, apenas andar na praia, aqui pelo Nordeste, no máximo passar por dunas e etc !
Obrigado, e desculpem pelo desabafo de um novato.
JPP
JPP,
Seja bem vindo ao fórum!
Pena que começaste mal, falando do que não sabe antes mesmo de conhecer o fórum. Isso na minha terra se chama PRECONCEITO!
Gostaria de informar que isto aqui é um fórum e não um banco de dados.
Quer achar informação mastigada e precisa do tipo receita de bolo? Vá procurar em outro lugar pois aqui não é uma página de testes de veículos e não somos funcionários de ninguém para tal.
Se quiser ter acesso ao melhor e mais completo conteúdo sobre off-road de verdade, do Brasil e quiça da américa do sul, utilize a "pesquisa" aqui no fórum e seja feliz!
Nossos jipes são mesmo melhores do que os dos outros sim, pois, fomos nós que os fizemos com muito estudo, pesquisa e trabalho.
Quer moleza? Senta no colo do Clodovil!
:odedo:
...
...
...
Ainda esperando ajuda.
Se fui rude peço desculpas, nao era a intençao.
Obrigado
Cara, se vc procurou pelo oco na net e caiu aki... e se decepcionou com alguma coisinha, lamento e lamentaremos sempre... heheheee...
Procure um 4x4 de verdade, soh isso...
o resto eh pesquisa (como o gentil amigo falou), e se veio neste topico eh pq quer um ECATRACA, entaaaao amigo..!!!! COMPRE e volte depois com um video dele atolado na areia atraz de buguezinho peba...
......... ;/
JPP,
Neste forum voce vai encontrar muita informação.
Este tópico do Freestyle, foi uma brincadeira que fizeram. Ecosport não é um verdadeiro 4x4.
Tenho certeza que as informações que voce quer sobre 4x4, serão encontradas aqui no forum 4x4brasil.
Feliz 2009!
PS: Foi através deste forum que eu e meu filho compramos o que queriamos.
Para que você possa criticar o nível técnico das pessoas vc TEM que ter o nivel de conhecimento superior.:concordo:
Como nosso "amigo" :odedo: isso aqui não é um banco de dados, mas se vc quer informações técnicas utilize o GOOGLE conhece?:mrgreen:
Para inicio de conversa vc mora em Fortaleza a terra do melhor Jipe nacional já fabricado, se vc nao analisou a opção de comprar um verdadeiro Jipe, não deveria nem ter comentado.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vc já andou em um grand vitar ou tracker (sao carros identicos)? Esse carro é muito bom... O TR4 é um baita carro tb!
Mas ECO SPORT sem comentário, isso ai é um Fiesta com tração nas 4 rodas. (Um carro onde a fabrica prefere colocar cuida o carro tem risco de capotamento do que melhorar...kkkkkkkkk:parede:) Não merece crédito.
Outra como vc mesmo falou gosto não se discute e o seu...:odedo:.
Bom agora vou ficar aqui só olhando as pedradas:pipoca:
No dia que vc quiser uma dica de verdade é só chegar e perguntar, mas seja mais educado, pois ninguém aqui tem obrigação, mas se vc quiser me pagar posso fazer isso para vc:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Abs