Em uberada e no resto do país...
Uno aguenta um kct danado....
Versão Imprimível
Sobre o gol: o que esperar de um carro que em pleno 2008 ainda usa motor longitudinal????
Na questão custo/beneficio é discutivel...quando se adquire um popular 'completo'.
Digo isso porque a maioria ja deve ter comprovado que quando voce acrescenta opcionais e acessórios em um veiculo 'popular' básico o preço sobe e acaba ficando no patamar de preço de outros veiculos melhores e maiores.
Isso principalmente se falando de carro 0km.
Boa tarde Caveso. O motor do gol fabricado este ano não tem mais a posição longitudinal e sim transversal. Abs. Válter
http://www.carplace.com.br/wp-conten...oficial-10.jpg
Com a nova posição do motor, transversal, a carroceria pôde ser encurtada em 32 mm. Mais largo (5 mm) e mais alto (37 mm) por fora, o modelo oferece maior espaço interno para os ocupantes. Seu acabamento interno é cuidadoso, com ajustes perfeitos.
http://www.carplace.com.br/wp-conten...oficial-11.jpg
No modelo novo né??????
Mudaram só quando a Fiat quase tomou o posto de veículo mais vendido do país...
Mas o petrossauro com motor longitudinal ainda continua à venda.... e vendendo bem...
Mas aqui no país dos otários se vende de tudo...até gol, uno, logan....
taí um carro que nunca fui com a cara dele, acho que não fede nem cheira, jamais compraria.É inexpressivo.Principalmente depois que a wolks teve no país o golf a e o gol ao mesmo tempo, depreciou demais a imagem do gol, ficou como o "made in china"(meide in tiáina) da wolks, segunda classe, carro pra pobre, empresa ou coisa que o valha, quem tinha dinheiro ia no golf.
Se eu fosse comprar um dessas categorias realmente seria o UNO, o mais off road deles, pois cansamos de ver o pessoal carregar 5 peões neles em estradas de terra e eles aguentam.É o mais barato de todos e o mais testado.Até eu não entendo porque ele não tem a versão locker.
Cada um no seu quadrado, mas eu vejo o cara de gol na rua e penso, coitado, faltou grana pro golf ele comprou o basicão e deu fez um tunning pra ocmpensar.hehehehehe
ah, ja ia me esquecendo, o ecosport merece comentário de no máximo 3 letras:NÃO
Tem gente que anda de Gol e tem dinheiro pra comprar Golf, assim como tem gente que anda de Mercedes e não tem dinheiro nem pra comprar Gol.
O acabamento em geral dos carros está um lixo!!!
O Eco 4wd anterior fazia muito barulho no acabamento plastico, talvez mais pelos encaixes mal feitos do que pela qualidade ruim do plastico.
O Eco 4wd novo tem um acabamento um pouco melhor, mas ainda tomado de muito plastico, e no acabamento da porta do porta malas fazia bastante barulho ai levei na concessionária foi ajustado e parou.
Tenho um amigo que acabou de comprar uma palio adventure locker e ele deve ter os mesmos 4.000 km do meu Eco e já parece que vai desmontar.
Barulho de plastico rangendo em tudo que é canto. Mas o acabamento é bem mais bonito que o do meu Ecoco.
Brasil é fogo negada.
O melhor do brasileiro é que ele não sdesiste nunca... de ser trouxa.
abs.
Alguns vivem malhando a volkswagem mas ficam dependem do seu bom motor AP .para colcocar nos seus Cj´s , vitaras, ferosas , e por aí vai .
Não sou fã da wolkswagem, sou fã do gol e e com motor A.P e só .