kkk... kkk... kkk... kkk...
Versão Imprimível
Rapaz,se ela quiser um 4x4 de verdade ela anda na Savana,que tem até a trava na roda,coisa que o Eco não tem.KKKK.:twisted::twisted:
também acho que isso pode acontecer,mas quando ele trocar o Ecosport por um Jeep!!!Citação:
RABUGENTOUm dia, talvez, o marcionei1976 acorde para a vida 4x4. :smile:
GOL fez sucesso durante tantos anos porque NÂO EXISTIA OPÇÂO, Agora polo amor D Deus, VAMO sai dessas porcarias, com tantos veiculos melhores Não é possivel ainda ficar morrendo nessas carroças peladas.
GOL Sempre foi PURO PLASTICO por dentro;
ACABAMENTO péssimo;
MECANICA BARATA, claro tem q ser porque vive dando "probleminhas".
Estofamento e aqueles banquinhos ridiculos da dó de olhar;
Espero que tenham melhorado um pouquinho o novo, que não é possivel a wolkswagem continuar querendo embuchar estes golzinhos básico do básico no povo.
Aqueles que ainda vivem na utopia do 'gol', POR FAVOR olhem os outros carros! Renault, peugeot, honda e outras marcas que estão dando de 10 a 0 na qualidade dos veiculos.
Caramba, quanta babaquice nesse tópico, impressionante
Marcionei, vai se tratar cara, em que mundo você vive?
É triste ver o que está se tornando esse fórum.
Eu tb acho que o marcionei tem que se tratar. Ele acha que o Ecoco 4WD é um 4x4 de verdade.
Mas concordo com ele, que o gol já era faz tempo.
Minha namorada queria ver o gol novo pq achou lindo. Fomos a concessionária ele entrou no gol e soltou a celebre frase - Que mer%$#@
é essa? Essa porcaria custa R$ 30.000,00? e colocou um apelido perfeito para o novo gol - Enganação!!!!
É ridiculo por dentro, pior que o eco, pior que qq coisa.
E lá em uberaba o uno tem fama de ser mais robusto que o gol.
Abs.
O acabamento de veículo VW sempre foi ruim.
O da Ford é um dos melhorzinhos.
Na verdade todos estão muito ruins.
Não leve a mal... às vezes a gente extrapola mesmo, hehe.
Mas, se for tratar o pessoal deste fórum...kuakuakua... O LULA vai ter que Liberar uma verba especial pra este fim! hahaha
Esse povo é tudo duente... hehe
Ondé q já c viu... PEga estas Máquinas T zão e i mete no mato hahaha, na Lama, na Areia, nos buraco... Metem em tudo kié lugar!!!
kuakuakuakua
O problema da maioria dos veiculos...principalmente dos BÁSICOS é o EXCESSO de PLÀSTICO de má qualidade no interior... Putz é sofrivel, aquilo da uma má impressão violenta, decepciona qualquer um quando entra no carro.
Parece que vc ta dentro de uma cabine de plastico.
exemplo: Gol, Palio, crosscof, ecosport básico, e a maioria dos outros tbm.
Felizmente o meu 4wd, melhora um pouco nesse quesito por ter bancos e forrações em couro.
Só se consegue escapar um pouco desses acabamento de mau gosto, quando se sai dos populares e parte pra veiculos com valor mais alto.
Como não tenho dindin pra compra carro BOM e 0KM...
Vou nos seminovos de patamar superior que tem mais qualidade.
Eu sempre tive gol e não tenho que reclamar , até aquela versão 1.0 16V -turbo eu ja tive ano 2002 e nunca me deu problemas. sempre fui fã de gol ainda mais os que possuem motor AP e vou continuar sendo . só estou esperando sair a versão Rallye do G-5 para colocar um unzinho . aqui na minha garagem .
Como desde de 2001 possuo picapes , tenho que um ter hatch pequeno tb . prá patroa e pra eu andar na cidade de vez em quanto . e o gol Rallye prá mim tem um melhor custo benefício por ser "completinho " ,ter uma suspenção mais alta e forte prá enfrentar as buracadas e alem de um motor potente e duro de quebrar .. abs .
A Nheca sport (como é conhecido o primeiro modelo) é puro plástico que vive fazendo barulho.
E posso dizer pois ja tive uma 2008 e minha irma teve uma 2004.
Não posso falar mal do modelo atual, gostei bastante, vendi pq nao passava de um CARRO caro, que não valia o que paguei e porque não combinava comigo nem com o estilo de vida que gosto (que é terra).
Mas enfim o modelo atual tem um acabamendo muito legal, as saidas do ar condicionado entao nem se fala. O gol novo não cheguei a ver o painel