Mas pessoal, de todas as reportagens que vimos ,ao menso aki, algum era proficional no assunto veiculo automotor??? Que eu vi que testou e eh proficional, foi a 4rodas, e mesmo assim foi meio abafada ate pela propria revista, o kra nao foi amiguinhdo da Ford nao, falow boas verdades e o teste na pista da revista nao teve sucesso. o Carro forcou a embregem pra subir a subida do teste offroad.... sem cabimento... e sem cabimento tb a nocao de automovel e 4x4 destes caras... hehehehehe... putzzz....!!!!
Mas pessoal, de todas as reportagens que vimos ,ao menso aki, algum era proficional no assunto veiculo automotor??? Que eu vi que testou e eh proficional, foi a 4rodas, e mesmo assim foi meio abafada ate pela propria revista, o kra nao foi amiguinhdo da Ford nao, falow boas verdades e o teste na pista da revista nao teve sucesso.
profissional é chamar um profissional de "proficional"
Seria Campineiro?
Essa placa GAY se não me engano é de Sumaré-SP.
Com essa chapa e esse time haha.
Tome cuidado aí em Valinhos, há uns cenourinhas soltos pela rua. Se não souber da história toda pergunte-me no mecenê.
Seria Campineiro?
Essa placa GAY se não me engano é de Sumaré-SP.
Com essa chapa e esse time haha.
Tome cuidado aí em Valinhos, há uns cenourinhas soltos pela rua. Se não souber da história toda pergunte-me no mecenê.
Huahuahuahua, essa história da cenoura não era de um cara que tinha um Ford Coupê???
Não me lembro exatamente em que ano foi, acredito que 2001 ou 2002.
O indivíduo foi internado em emergência no HC da Unicamp e quando perguntaram o endereço, ele disse que era de Valinhos...