x
Convex Datacenter
Página 99 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post

Recomendo que voce NÃO tente passar perto de onde estes malucos vão

kkk... kkk... kkk... kkk...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Bom, tem gosto para tudo.............

mas gostaria muito de ver um cacarecosport, acompanhando qualquer outro veículo off road.
    Sempre lembrando, que o cacarecosport, ostenta em suas portas um "emblema"4WD.
    No momento em que uma montadora aplica tal proposta, ela esta querendo vender(empurrar guela abaixo) um veículo para uso off road.

Diante disso, solicito ao adoradores e defensores do cacarecosport 4WD, que postem fotos do veículo rasgando atoleiros, andando em erosões, subindo rampas enlameadas, (sozinhos, sem ajuda de outro veículo ou guincho), ou andando em dunas de areia.

onde o cacarecosport vai, com certeza vai fusca e gol.
    estamos no aguardo de imagens, vídeos.
    serei o primeiro a retirar todas as minhas palavras, quando postrarem um vídeo ou fotos em situações como as descritas acima!!!!!

abraço a todos e viva os legítimos 4x4!!!!!!!

Favor Retirar suas palavras!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=swAztjG5cCo[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=oa0aPf3uQx4&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=RO1Ks4d82fI&feature=related[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AtdIw-dFPNI&feature=related[/ame]

Comentarei assim que ler todo o tópico do ecobosta!!!!

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Favor Retirar suas palavras!!!!

Comentarei assim que ler todo o tópico do ecobosta!!!!
    Noooooossa!!! Só faltou o Jack Bauer ao volante, hein? Sinceramente, amigos, EcoSport é pra quem ainda acha que emoção é só um friozinho na barriga
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vi um teste com Eco-fiesta-sport 4WD ,num site deste daí , acho que foi no webmotors ou no autoesporte .
    foram atravessar uma poça de lama com um pouco de água . e começo a sair um fumacero branco de baixo do bichinho.
    Por se baixinho o cara quase trincou o bloco do motor quanto bateu um pouco de água por baixo dele.
    os caras do teste ficaram cheios de medo de danificar o carrinho e nem fizeram o teste direito..
    Sou mais o meu gol RALLYE que tem suspensão elavada e reforçada com molas a amortecedores de maior Ø. e ainda motor AP que tem durabilidade de motor diesel .
    Tenho certeza que a suspensão do Gol rallye é mais forte que a de um ecosport freestyle .
    isto deve ser no minimo vergonhoso para a ford, o carro nao passar em nenhum teste, pelo ao menos os mias importantes, 4 RODASe WEBMOTORS ou que seja AUTO ESPORTE, bom publico e fonte confiavel.

TIO HENRY ta se revirando no tumulo!!!!!!!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    uhashuashuashuashuashuashuashusa....... retire suas palavras..... ki concepcao essa pessoa tem de offorad hemmm....

estes videos sao de offroad?!?!?!

Focus e Tucson (4x2) fazem isso e ainda deve ficar mais bonito!!!!! hehehheeeee.....

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Noooooossa!!! Só faltou o Jack Bauer ao volante, hein? Sinceramente, amigos, EcoSport é pra quem ainda acha que emoção é só um friozinho na barriga

Cacá,

Friozinho na barriga você está sendo muito generoso.
    Repare o primeiro video, todo mundo achando que o cara ia descer por onde o outro desceu a pé e o Ecolixo vai pra pontinha da duna lááááá no finalzinho onde tinha pouco mais de meio metro de altura e ainda vira a direção pro lado errado. KKKKKK !!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    ...todo mundo achando que o cara ia descer por onde o outro desceu a pé e o Ecolixo vai pra pontinha da duna lááááá no finalzinho onde tinha pouco mais de meio metro de altura e ainda vira a direção pro lado errado. KKKKKK !!
    Todo mundo achando, não... Nós estavamos achando, quem tem EcoSport achou óbvio o "ataque" do piloto. Só podia ser ali pela pontinha mesmo... Ah, e a direção virou pro lado errado por causa da capa-de-volante de oncinha, que escorregou bem naquela hora

Mas ó, ceis querem ver uma perua valente?

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Dte9YH1dUsE[/ame]

[s]

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Ford Focus tb é um ótimo carro, acho super legal aquele compartimento no banco do passageiro para bolsa feminina do Ecosport, mas em termos de, digamos, 4x4, vc já fez alguma coisa com o seu Ecosport além de areia de praia dura e Shopping?? Pergunto isso pq até hoje foi o máximo que já ví um Ecosport andando.
    Antes do ECO 4WD tive um focus que é realmente um p.... carro, mto bom. Aliás quanto mais compartimentos femininos no carro melhor, assim o meu vive cheio de mulher.

Como já disse antes, se ecosport não é jipe pra que eu vou fazer trilha?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    JoaoClaudio,

Percebo que você está aqui no forum só para decidir que 4x4 comprar, não é isso?

Foi exatamente como eu procedi há alguns anos.

Faço votos que eleja rapidamente qual comprar.
    Procure noutros tópicos.
    Foi assim que eu fiz.
    Tenho certeza que no dia que você decidir ficará mais feliz do que está

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Quanto aos videos não acho que sejam off-road forte de verdade! Só que alguém postou dizendo que se visse ecolixo andando em dunas e outros seria o primeiro a retirar as palavras e o eco tava numa m...de uma duninha ridicula, mas estava, então tem que retirar as palavras.

Rabugento, não estou aqui pra decidir que carro comprar pq já comprei o Eco 4wd 2008, por R$ 58.500,00. Tive um 2004 que comprei para experimentar, andei com ele até os 50.000 km não deu nenhum problema
    e agora pesquisei e o melhor carro para o que eu preciso é o eco 4wd, que por acaso paguei quase o mesmo preço do Freestyle (nome colorido mm).

A reportagem que postaram sobre o motor quase fundir é uma que foi feita na Net com o Palmeirinha como piloto. Esta aqui acaba com as duvidas de todos e eu já postei no outro tópico.

http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Ecosport 4x4 é o BICHO!!!

4 meses de satisfação!

Como sou quebrado e não posso ter um Corolla pro asfalto, e um Troller pra terra...

Vou de ECOSPORT 4x4 que me da conforto, potencia e espaço pra viagens e não me deixa a pé nas estradas do interior.

Buracos, cascalhos e lama... venha o que vier. O ecosport 4WD da conta de tudo e sobra apetite!!!

Marcio4WD
    Ecosport4WD 4X4 de RESPEITO
    Marcio. Se vc não respeitar os limites do seu carro vai ficar travado numa duna ou no barro mm.

O povo do tópico, retirados os exageros, ta certo que o eco não aguenta tanto quanto os jipes com reduzida e chassis separado, mas tb não é tão ruim assim, e a construção do 4wd é diferente é só vcs pegar as buchas pra ver que elas tem um reforço interno de ferro, para resistirem um pouco mais que os eco 4x2.

agora o Eco é um puta CARRO, anda bem, vai onde um 4x2 não vai, e pode botar quantos uno mille quiser e gol rallie quiser. Para quem anda pouco na terra é excelente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem