x
Convex Datacenter
Página 98 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2385

Tópico: EcoSport

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Alvaro,

Já vi que vc tem uma loja de carros.....
    Queria eu!! É pq eu não costumo durar muito com o mesmo carro não, acabei de fazer 1 ano com o Jimny e já estou com voltade de mudar. Não troquei ainda pois estou na espectativa da Suzuki voltar com o Jimny ou pelo menos o Niva voltar.

A maioria foi usado, zero mesmo só comprei o Gol G4 e o Palio. O Rallye quem comprou zero foi minha mãe e eu fiquei com ele depois.
    TRITON HPE 3.5 V6

Compre uma Camper, e não mude mais de carro. rs rs

PB

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Excelente!!!! Já estou no segundo Travecosport 4wd, acho o carro mto bom, e as piadas melhores ainda. Depois que acabar de ler o topico inteiro, escrevo minha opinião.

abs.

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Excelente!!!! Já estou no segundo Travecosport 4wd, acho o carro mto bom, e as piadas melhores ainda. Depois que acabar de ler o topico inteiro, escrevo minha opinião.

abs.
    SEGUUUUNDO ECAsport?!?!?!?!

vixxxxxxxxxxx.........

Gostou mesmo hemmmmmm!!!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Por favor João! Não leia o tópico todo senão vais te desiludir com o carrinho!
    Nesse teu caso é idêntico a corno, é melhor não saber e continuar sendo feliz...
    eheheh!

Na tua pele eu já iria procurando uns pneus cross, uns pára-choques de tubos, um kit de lift de suspensão, uma caixa de transferência e um guincho! Dessa maneira podes quem saber montar um 4x4 que não vai queimar embreagem e nem fazer feio.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

abs.
    Ford Focus tb é um ótimo carro, acho super legal aquele compartimento no banco do passageiro para bolsa feminina do Ecosport, mas em termos de, digamos, 4x4, vc já fez alguma coisa com o seu Ecosport além de areia de praia dura e Shopping?? Pergunto isso pq até hoje foi o máximo que já ví um Ecosport andando.
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    10/06/2006

abs.

Recomendo que voce NÃO tente passar perto de onde estes malucos vão, ok?

Para o seu bem e para o bem da familia. Acredite em mim!

Boa sorte!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

abs.
    Com todo o respeito que o colega forista me merece (sic) a única coisa que eu posso dizer é o seguinte : BOOOOA SOOOORTE e meus sinceros pêsames. Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Vi um teste com Eco-fiesta-sport 4WD ,num site deste daí , acho que foi no webmotors ou no autoesporte .
    foram atravessar uma poça de lama com um pouco de água . e começo a sair um fumacero branco de baixo do bichinho.
    Por se baixinho o cara quase trincou o bloco do motor quanto bateu um pouco de água por baixo dele.
    os caras do teste ficaram cheios de medo de danificar o carrinho e nem fizeram o teste direito..
    Sou mais o meu gol RALLYE que tem suspensão elavada e reforçada com molas a amortecedores de maior Ø. e ainda motor AP que tem durabilidade de motor diesel .
    Tenho certeza que a suspensão do Gol rallye é mais forte que a de um ecosport freestyle .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008

Ecosport 4WD - uma boa opção em off road leve com tração 4X4.

Ecosport 4x4 é o BICHO!!!

4 meses de satisfação!

Como sou quebrado e não posso ter um Corolla pro asfalto, e um Troller pra terra...

Vou de ECOSPORT 4x4 que me da conforto, potencia e espaço pra viagens e não me deixa a pé nas estradas do interior.

Buracos, cascalhos e lama... venha o que vier. O ecosport 4WD da conta de tudo e sobra apetite!!!

Marcio4WD
    Ecosport4WD 4X4 de RESPEITO

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcionei1976 Ver Post
    Ecosport 4x4 é o BICHO!!!

4 meses de satisfação!

Como sou quebrado e não posso ter um Corolla pro asfalto, e um Troller pra terra...

Vou de ECOSPORT 4x4 que me da conforto, potencia e espaço pra viagens e não me deixa a pé nas estradas do interior.

Buracos, cascalhos e lama... venha o que vier. O ecosport 4WD da conta de tudo e sobra apetite!!!

Marcio4WD
    Ecosport4WD 4X4 de RESPEITO
    Marcio,

Posta uma fotos e uns videos das tuas trilhas...

Acho que todos estao querendo ver uma ECA 4x4 em ação...

[]s

ps: sou igual a sao tome... so acredito vendo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Ja até falei no outro topico, deixa o cara sonhar, é bom prá ele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem