x
Convex Datacenter
Página 198 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 98148188189190191192193194195196197198199 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,365 a 2,376 de 2385

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de juga2010c
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Campinorte/GO
    Agradecimentos: 0

esqueci de dizer: só presta se for original ford

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por juga2010c Ver Post
    amigo eu também tenho um eco, 2008 vo dizendo logo que é pra uso urbano.apesar dos caras aí terem descido a ripa ainda acho que é um bom carro. o meu tava com o mesmo problema e foi soluciona com a troca de bobina,cabos,velas e limpeza de bicos
    A maioria desce a ripa na Eco não porque é um carro especialmente ruim, mas porque a propaganda em cima é de que é um veículo 4X4 pra aplicação que inclui fora de estrada. Isso não é mesmo. Acho que a propaganda e o preço são desonestos, já que se trata do chassis do fiesta com uma coisa maior e mais pesada em cima. Minha esposa anda de fiesta hatch 1.6, a mecânica para este tamanho e peso de carro se mostra bastante adequada e com desempenho razoável (embora eu sempre achei a "solução" para o flex uma grandessíssima gambiarra, e que meu verona 1.8 carburado rendesse mais a gasolina e tal... bem, deixa pra lá... o consumo deveria ser melhor, mas a álcool ele até que é bom). Agora, vender um fiesta com carroceria grande em cima a preço de SUV é brabo, ainda que para uso urbano. Se for pra esse preço, acho o Dacia Duster (quer dizer, Nissan... quer dizer, Renault...) um conjunto de obra mais adequado. Só que o preço da versão 4X4 com motor mais decente também é alto, então... "povo que não tem virtude acaba por ser escravo". Mas que carro aqui é vendido com preço honesto? Nenhum...
    E, é claro, alguns incautos que botam ele pra atolar, gravam e postam no youtube... daí meu amigo, a gozação fica inevitável né?

Usuário
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    campinas/SP
    Galera, sou novo aqui e como ja disse tenho um dos enganosos. PEUGEOT ESCAPADE 2007. Meu rpimeiro carro e peguei sem 2 intesões. Mas sempre gostei de pilotar em lugares de dificil acesso, mas nada muito dificil. Concordo com a indagação d vcs pois fui amdar na terra, de Camponas a Pedreira na estrada do gargantolha.. com o meu carro enfontrei pouco de dificuldade em subodas com areia e quas gasteiinha embreagem toda subondo um morro de terra iddiota. Com certeza não é pra isso. Barulhos internoa então nem se fala. To vendo alguns 4x4 mais acessiveis para compra e logo vi o Mito ECO 4X4. FFiquei interessado, acessivel. Ainda bem q li esse tópico. Acabaria teocando seis por meia dúzia. Vitara e sporage seriam im bpm cameço??

Parabens ao forum.

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por edupenedo Ver Post
    Galera, sou novo aqui e como ja disse tenho um dos enganosos. PEUGEOT ESCAPADE 2007. Meu rpimeiro carro e peguei sem 2 intesões. Mas sempre gostei de pilotar em lugares de dificil acesso, mas nada muito dificil. Concordo com a indagação d vcs pois fui amdar na terra, de Camponas a Pedreira na estrada do gargantolha.. com o meu carro enfontrei pouco de dificuldade em subodas com areia e quas gasteiinha embreagem toda subondo um morro de terra iddiota. Com certeza não é pra isso. Barulhos internoa então nem se fala. To vendo alguns 4x4 mais acessiveis para compra e logo vi o Mito ECO 4X4. FFiquei interessado, acessivel. Ainda bem q li esse tópico. Acabaria teocando seis por meia dúzia. Vitara e sporage seriam im bpm cameço??

Parabens ao forum.
    Vais trocar 6 por meia dúzia, prá sair do asfalto este carrinho não serve. Busque um 4x4 de verdade... Suzuki, Mit, etc...
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    A Eco é ótima... pra uso urbano.
    Temos uma 05/06, 95.000 km e estava batendo a suspensão traseira. Com essa quilometragem, imaginei que fosse hora de trocar todas as borrachas da traseira, mas que nada. Confiando no mecânico, trocamos apenas os amortecedores e seus batentes.
    Pronto! Resolvido.
    As demais borrachas estão boas ainda.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Vais trocar 6 por meia dúzia, prá sair do asfalto este carrinho não serve. Busque um 4x4 de verdade... Suzuki, Mit, etc...

Então, percebi isso nos tópicos. To vendo tr4 2003 em torno dos 26000 e tMbem tava sonhando com l200 2001 um pouco maiss caro... ai sim iria me satisfazer por completo. Só tenho medo de voltar alguns anos do meu carro e o consumo da tr4. De resto se desse ja estava de mit...

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    salvador/BA
    Comprei um ecoesport recentemente
    forcei um pouco o carro numa trilha
    embreagem foi embora
    prejuízo

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Citação Postado originalmente por william18 Ver Post
    embreagem foi embora
    prejuízo
    pediu, levou...
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por william18 Ver Post
    embreagem foi embora
    prejuízo
    Bonitinho, mas ordinário!!!!! O Eco é um carro frágil, só tem aparência. Veja na Quatro Rodas no teste de longa duração, deve completar faltando algumas peças que ficaram pelo caminho.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Se tivesse lido antes e acreditasse o que as pessoas dizem no tópico...

Usuário
    Entrada
    19/06/2013
    Local
    salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se tivesse lido antes e acreditasse o que as pessoas dizem no tópico...
    que nada ganhei de presente
    e o lugar que eu botei o carro nen pode ser considerado como trilha, uma simples estrada de terra .-.

Usuário Avatar de renanbagatini
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RafaeL Maia Ver Post
    alguém já viu algum EcoSport em trilha? como ele se saiu? comentem essa trilha!

Amigo, tenho uma ecosport 4wd, se for em areia e lama, com os pneus novos ATR com baixa calibragem voce vai brincar muuuuito. Mas se tiver com pneu de asfalto vc tá afim de sofrer neh...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem