Mas fora a gozação, o Ecosport é um excelente CARRO. Para se chegar ao sítio numa chuvinha, etc também atende bem. JIPE de verdade, a Ford não faz mais...
Tive a oportunidade de fazer um test-driver em um 4x4 em areia de praia. Bom, pelomenos nesse tipo de terreno ele se saiu MUITO bem, principalmente pelo fato do bom sistema de traçao e do diferencial suspenso no chassi.
Tb ja conversei com um reporter (nao tou lembrado do nome dele, era Roberto alguma coisa) ele andou bastante no carro, em terra e areia de praia. Ele disse que se surpreendeu MUITO com o carro.
Agora, pra trilha pesada mesmo, que eh o que a grande maioria aqui do forum quer, realmente num serve n~~ao.
[quote=Paulo_Marcelo;61230]Tive a oportunidade de fazer um test-driver em um 4x4 em areia de praia. Bom, pelomenos nesse tipo de terreno ele se saiu MUITO bem, principalmente pelo fato do bom sistema de traçao e do diferencial suspenso no chassi.
A areia estava pelo menos frouxa ou era na parte mais compactada pelo mar?
Já vi muito carro sem tração andar bem na areia de praia...acho que isso não deve ser utilizado como parâmetro.
Uma amiga me falou que queria comprar um Eco Sport,mas foi alertada de que existe uma recomendação no vidro do párabrisas que a fábrica não se responsabiliza por excessos(?) tendo em vista ele ser muito vulnerável a capotagens.Alguém que já viu esta recomendação pode nos confirmar isto?
Uma amiga me falou que queria comprar um Eco Sport,mas foi alertada de que existe uma recomendação no vidro do párabrisas que a fábrica não se responsabiliza por excessos(?) tendo em vista ele ser muito vulnerável a capotagens.Alguém que já viu esta recomendação pode nos confirmar isto?
Com certeza!!! Ela fica na parte de baixo do quebra-sol. E é bem explicita "veiculo sujeito a capotagens" tem até o desenhinho.
E ainda tem gente que compra essa $#%@*!! Ai AI....