esqueci de dizer: só presta se for original ford
Versão Imprimível
esqueci de dizer: só presta se for original ford
A maioria desce a ripa na Eco não porque é um carro especialmente ruim, mas porque a propaganda em cima é de que é um veículo 4X4 pra aplicação que inclui fora de estrada. Isso não é mesmo. Acho que a propaganda e o preço são desonestos, já que se trata do chassis do fiesta com uma coisa maior e mais pesada em cima. Minha esposa anda de fiesta hatch 1.6, a mecânica para este tamanho e peso de carro se mostra bastante adequada e com desempenho razoável (embora eu sempre achei a "solução" para o flex uma grandessíssima gambiarra, e que meu verona 1.8 carburado rendesse mais a gasolina e tal... bem, deixa pra lá... o consumo deveria ser melhor, mas a álcool ele até que é bom). Agora, vender um fiesta com carroceria grande em cima a preço de SUV é brabo, ainda que para uso urbano. Se for pra esse preço, acho o Dacia Duster (quer dizer, Nissan... quer dizer, Renault...) um conjunto de obra mais adequado. Só que o preço da versão 4X4 com motor mais decente também é alto, então... "povo que não tem virtude acaba por ser escravo". Mas que carro aqui é vendido com preço honesto? Nenhum...
E, é claro, alguns incautos que botam ele pra atolar, gravam e postam no youtube... daí meu amigo, a gozação fica inevitável né?
Galera, sou novo aqui e como ja disse tenho um dos enganosos. PEUGEOT ESCAPADE 2007. Meu rpimeiro carro e peguei sem 2 intesões. Mas sempre gostei de pilotar em lugares de dificil acesso, mas nada muito dificil. Concordo com a indagação d vcs pois fui amdar na terra, de Camponas a Pedreira na estrada do gargantolha.. com o meu carro enfontrei pouco de dificuldade em subodas com areia e quas gasteiinha embreagem toda subondo um morro de terra iddiota. Com certeza não é pra isso. Barulhos internoa então nem se fala. To vendo alguns 4x4 mais acessiveis para compra e logo vi o Mito ECO 4X4. FFiquei interessado, acessivel. Ainda bem q li esse tópico. Acabaria teocando seis por meia dúzia. Vitara e sporage seriam im bpm cameço??
Parabens ao forum.
A Eco é ótima... pra uso urbano.
Temos uma 05/06, 95.000 km e estava batendo a suspensão traseira. Com essa quilometragem, imaginei que fosse hora de trocar todas as borrachas da traseira, mas que nada. Confiando no mecânico, trocamos apenas os amortecedores e seus batentes.
Pronto! Resolvido.
As demais borrachas estão boas ainda.
Então, percebi isso nos tópicos. To vendo tr4 2003 em torno dos 26000 e tMbem tava sonhando com l200 2001 um pouco maiss caro... ai sim iria me satisfazer por completo. Só tenho medo de voltar alguns anos do meu carro e o consumo da tr4. De resto se desse ja estava de mit...
Comprei um ecoesport recentemente
forcei um pouco o carro numa trilha
embreagem foi embora
prejuízo :(
Se tivesse lido antes e acreditasse o que as pessoas dizem no tópico...:pipoca: