Não foi um GV a diesel, foi?
Versão Imprimível
Não foi um GV a diesel, foi?
O GV3 é um grande carro, porém se seu intuito foi o consumo vais se arrepender amargamente... Tenho um GV3 que foi comprado quando ainda tinha o Eco4wd, o meu é automático.
O GV3 anda muito menos que o eco4wd, não é flex e ainda consome absurdamente mais (automatico).
Mas no fim é um carro muito melhor que o Eco4wd.
Parabens pela aquisição.
Comprei o GV 3 mecânico. O seu consumo de gasolina é igual ao do Eco 4wd, apesar de não usar álcool como este último.
Não comprei carro a diesel porque somente alcançaria uma camionete, para mim insegura e desconfortável.
Abraço.
Tirando a questão do consumo fez uma boa compra, eu ia trocar o Eco4wd por um GV3 tb, mas quando vi que dava pra eu comprar a Triton (como gosto mais de Pick up) nem tive duvida.
O meu GV não faz isso aqui em São Paulo, na maioria das vezes não faz nem 6, mas é automático. Espero que o manual gaste bem menos.
Mas o carro é excelente, tirando os barulhos irritantes.
É impressionante o que ele faz de curva, sem falar nos bancos que são mto confortaveis, e no espaço. A maior diferença é a do porta malas vc vai ver o que cabe de coisa.
Mas na hora de acelerar vai dar tristeza, se bem que o manual não sei como anda.
Aproveite o carro que foi uma otima compra.
O GV3 manual é bem diferente do automático. Sei disso porque testei os dois, o que decidiu a minha compra.
O manual é mais econômico (faço 7 km/l na cidade com o motor ainda não amaciado) e também anda mais do que o automático.
Na faixa do preço que paguei pelo carro, com exceção das camionetes, não encontrei coisa melhor para o fora de estrada.
Abraço.
...................... 100% 4x4 ............................
Concordo com vc que pelo preço é o melhor negocio mesmo para o 4x4 o carro é bruto.
Nos falamos agora no topico do GV3. Poste lá suas impressões.
abs.