Humm sei nao ! :pensativo:
acredito que ja fez outro cadastro rsrs
Versão Imprimível
Explicando:
É uma subida íngreme com pedras soltas... quando Ranger/S-10/Hilux passam por lá apenas traçadas e sem carga ficam patinando, por isso tem que reduzir.
Enquanto isso o Ecosport 4WD, com o botão da tração ligado, sobe sem muito esforço e sem patinar.
Acredito que 80% da capacidade de um carro depende apenas do motorista.
Não uso para tilhas, mas como é uma fazenda, já andei em pasto gradeado, atravessei córregos, passei por lama e nunca fiquei atolado.
Com exceção de uma vez que passei por um córrego que constumava atravessar, mas por ter tido trânsito pesado de tratores, a bitola afundou... fazendo o Ecosport perder o contato dos pneus, precisando aí sim ser tirado de lá por um trator. Milagres tb não faz.
ótima dica! recapado é melhor, não vai ter dor de cabeça de ter que ficar procurando! Manda fazer no desenho mais agressivo que tiver! Quanto aos amortecedores e molas não é complicado fazer modificações, aumentar o curso e as molas!
o tópico é para isso ajudar e não esculhambar , como alguns já fizeram!
essas pickups apenas traçadas (4x4hi) ficam patinando na subida, por falta de peso na traseira. tendo que reduzir para subir sem patinar
já a eco que não tem redução, sobe mais fácil com menor velocidade.
é claro que se vc pisar forte com as pickups elas sobem muito mais rápido mandando cascalho uns 300m pra trás.
muita gente falou, mas ninguém surgiu com uma luz para a dúvida.
Pneu 205 70 R15 bom 50/50 qq tem no mercado?
Michelin parou de produzir o LTX AT, o AT2 no tem essa medida.
yokohama geolander g-012 é bom?
Pirelli Scorpion ATR não gostei
Goodyear Wrangler AT/S só tem aro 16.
eco na lama...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yt8ycjh7WDA[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ohh-en4CydE&NR=1[/ame]
Então amigos.
O Eco na verdade é um SUV Urbano. Nada mais q uma pesquisa de mercado q deu super certo. Hj toda montadora sonha em ter um Eco, mas não investe. É aquela coisa, a Ford aproveitou q a plataforma tava vindo e mandou bala.
É um Fiestão q deu certo. Tanto q em breve vem novidades. Se quiser, da pra colocar o 2.0 no Fiesta, o jogo de freio, o cambio automatico, etc... rs
O 4WD na verdade não é pra trilha... é só um modelo de imagem. Modelo pra levantar a moral. O problema é q brasileiro acha q modelo Adventure, Cross e Escapade é preparado para Trilha pesada.
Lembro de um amigo falando q já viu um cara querer ir para trilha com CrossFox... disse q era preparado de fabrica para isso.
Não adianta reclamar. O Eco4WD chega em locais q o FWD nunca chegaria, mas não passa nunca onde um Jipe 4x4 passa.
Abraços
Ele pode até passar por alguns lugares, mas eu quero ver ele não dar problema demais.
Nada nele é preparado. Li uma vez um teste do Eco 4WD e quando colocaram ele na água o motor até fumaçou, por causa da falta de preparo dele para um off-road.
Pior q tem gente q acha q tem um Jipe. Já vi gente procurando até snorkel para Eco.
Abraços
Alguém pode me informar que peça é essa?
O carro começou a vazar óleo. Quando fui verificar a origem, encontrei essa peça pendurada pela mangueira, sobre o câmbio e deixando escapar óleo.
Tem um gancho e um suporte de plástico, dando a entender que ela tanto pode ser pendurada por um parafuso ou presa pela lateral.
https://lh6.googleusercontent.com/_9...0Ecoesport.jpg