Ja sou desencanado com isto mas irrita as vezes irrita!
antes da eco tive um astra hatch 2.0 e era mais mulekote ai nao deixava quieto, mas a gente vai ficando mais velho fica mais bundao rsrsr
abracos !!!!e parabens pela viatura sua TRITON é top !
Versão Imprimível
Parecidos até a hora de fazer o cheque! :twisted: kkkkkkk
Obrigado Zillion! Também estou desencanando, mas ainda me irrito.
abraço.
A Eco 4wd faz trilhas leves. Vai além de um cros fox, por exemplo. É bom para quem gosta de andar em estradas de terra difíceis.
O problema é que a fraca embreagem da Eco 4wd limita o seu desempenho no fora de estrada, principalmente porque o carro não tem reduzida. Isso sem falar no consumo de álcool (4,5 km/l na cidade).
Então resolvi comprar uma camionete diesel, já que não posso comprar um jep diesel.
Abraço.
Se o problema é esse, não pensou em utilizar uma embreagem preparada (cerâmica, por exemplo)?
Fala + ou -:
É uma pena que seu eco ta gastando tanto no alcool, o meu estava convertido (instalei um kit flex) e tava fazendo entre 5 e 6 de alcool na cidade e chegou a fazer 8,5 quase nove na estrada, mas andando muito na manha.
Um pick up a diesel é bem mais cara que um troller por exemplo. E na boa fiz todas essas contas e na minha opinião um carro flex ainda é mais vantagem que um diesel.
Se vc não necessita de um carro com reduzida, ou mais frorte que o eco4wd é besteira trocar. Alem disso, os carro novos a diesel são bem gastões.
Meu pai comprou um gv3 - e nunca nem ligou a reduzida. O GV3 só foi nos mesmos lugares que o Eco4wd vai tranquilo, quer dizer pro uso 4x4 do meu pai um eco4wd estava ais que suficiente.
abs.
João Cláudio,
qual o consumo da tua triton?
A Triton está com 1500 km
Fez na estrada 4,5 de alcool andando tuxado e com ac ligao e 6,0 de gasolina andando do mesmo jeito.
Na cidade no primeiro tanque fez 3.5 de alcool, tb andando bem e com ac ligado.
Gasta mto, mas comparado a um eco4wd que faz 4,5 tá de gratis e eu ainda acho que essa média vai melhorar, mnas meu eco tava fazendo mais que isso no alcool (só que era convertido).
Lembrando que ela foi R$ 15.000 mais barata que a diesel.
João,
ela é 4x4 ou 4x2?
vc já mediu o consumo usando o 4x4?
João Claudio,
O troller é pequeno para mim. Além disso, custa o mesmo que uma l200 gls.
Se a sua triton faz apenas 3,5km/l na cidade com álcool, penso que compensa pagar mais R$ 15.000,00 por uma camionete diesel.
Abraço.