Comentários em tópico errado.
Aqui não é sobre Ecosport?
Nem sei porque existe esse tópico aqui no forum 4x4brasil....
Versão Imprimível
Comentários em tópico errado.
Aqui não é sobre Ecosport?
Nem sei porque existe esse tópico aqui no forum 4x4brasil....
voltando ao topico...
andei numa eca 4x2 e achei um bom desempenho pro onroad... ate mais confortavel do que a tracker...
mas no offroad, mesmo com areinha dura e pneu baixo, teve que ser puxada...
acho que esses pseudooffroads realmente sao uma pura enganacao feita pela midia de comunicacao tentando empurrar ao consumidor menos atento um produto que nunca vai atender as espectativas offroad plenamente...
feliz natal e bom 2010...
De repente seria um bom ¨rival¨do Tiggo. Creio que ambos tem semelhanças.
Iludido por relatos de outros conhecidos que compraram o carro e reclamam de uma série de defeitos NÃO, agora a ilusão que se referem ao eco sport 4x4 , locker etc é relativa ao marketing mentiroso da fábrica e isso a LAND ROVER faz e muito bem, vendem o carro com sendo totalmente de aluminio e indestrutível, camel trophy , G4 CHALLENGER ETC e na verdade não é.
um bom exemplo é o diferencial das 90 modelo rover, se você usar pneus grandes e um bloqueio 100% forçara bastante os componentes, não irá durar muito tempo! O da 110 ainda é um pouco melhor salzburg na dianteira e em algum modelos já escutei que possuem dana 44 na traseira , se estiver falando M me falem. mas nada se compara por exemplo com um conjunto dana 60 para cima, isso sim é diferencial e eixo ,pode castigar que não vai quebrar. acho que para fazer jus a fama que conquistou a LAND ROVER tem que rever muita coisa! mesma coisa falo das pajeros e L200 , fabrica vincula a marca a um status de 11,12 vezes, sei-lá campeã do rally dakar,quem ganha esse rally todos nós sabemos é a PAJERO MTR-12 nunca comercializada em escala de produção, altamente preparada para provas de rally de velocidade, a mesma coisa acontece no rally dos sertões L200 RS E EVOLUTION só a carcaça se parece com uma L200 de rua, só.
Fala Tarabá , apesar de não parecer o motor da l200 RS é o mesmo da l200 de rua só. sim esse mesmo motor que a turma malha e com razão as vezes , mas esse da l200 RS vem com um baita sistema de arrefecimento .
e o da l200 de rua o sistema de arrefecimento é subdimensionado .
:shock: :shock: :shock:
Marcelo HPE, vc está bem? Está com algum problema? Putz... Acho que tem alguém usando seu nick aqui no fórum, pois tenho certeza que não foi você quem escreveu isto... Onde já se viu vc encontrar algum defeito na L200... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Milagre de Natal seria seu eu acertar na Mega- Sena . HO ..HO. HOOO.
AKPG. prepara a sua Ram-zona que eu vou até ai de l200 reboca-la até o Brasil. heheehehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: