Vc tb acredita em computador de bordo !!! AKPG . PQP !!!
Quanto a fazer contas . pode ficar tranquilo que já passei pelo jardim de infância .
Versão Imprimível
Vc tb acredita em computador de bordo !!! AKPG . PQP !!!
Quanto a fazer contas . pode ficar tranquilo que já passei pelo jardim de infância .
Não acredito em computador de bordo não... Na verdade, não acreditava. Mas depois que medi da forma tradicional, por diversas vezes, vi que os valores batiam. Então, aposentei o caderninho e passei a confiar no computador de bordo.....
Agora se vc não acredita no que estou falando, sinto muito... Só não gosto que desconfiem da minha honestidade, pois nunca dei motivos para ninguém duvidar. Você pode ter certeza que se escrevi algo aqui, é VERDADE. Então, :stop: acho melhor parar por aqui antes que a coisa passe para outro nível, ok? :concordo:
Boa sorte com sua L200 e sua EcaSport....
hehehehe. Não fica P... não AKPG. Não quero afetar a sua imaculada honestidade , até porque não te conheço e nem sou seu amigo próximo ,pra dizer se vc é isto ou aquilo
Um l200 e um ecosport são os carros que humildemente neste momento eu posso ter , até porque eu uso o meu pouco dinheirinho para adquirir outros bens que me traga retorno $$$$ e não em carros que sem descuidar da manutenção, pra mim é material de consumo , vc usa e vende o que sobrou depois .
Não me preoculpo muito com consumo de combustível , caso contrário compraria um Mille 1.0 economy básico .
Boa sorte também com a sua Ram e com o seu Jucelino Kubitschek ou John Kennedy se prefirir .
Agora essa de anotar consumo em caderninho foi Flórida heim!!!!! hehehe
Abração .
Eu vivo fazendo isso, minha patroa fica louca das idéias :mrgreen::mrgreen::mrgreen:Citação:
Agora essa de anotar consumo em caderninho foi Flórida heim!!!!! hehehe
Ela sempre acaba falando que vou virar um velho ranzinza :lol::lol::lol:
[]'s
Que isso gente !!!! PQP !!!! mas cada cabeça é um CPF.
Pense no melhor dos mundos: consumo de Uno mille e vai até (ou além) onde um Travecosporte consegue ir: Mille Way (aquele levantadinho)!
Eta carrinho valente!
Não é por acaso que a Fiat é lider em vendas mais uma vez! :mrgreen:
Que beleza!!! Etâ tópico movimentado, hehehehe.
E ai gurizada! Como se foram de natal? Papai Noel foi bonzinho? Só espero que não tenham ganho nenhum ecom de natal, hehehehe.,...ou apareceu um eco fazendo trilha? aff, neste caso só Deus mesmo, milagre é com ele, hehehe..
Brincadeiras a parte, de vez enquando o pessoal meio que se exalta aqui, mas tudo na tranquilidade, afinal o que temos na nossa garagem sempre vai ser o de melhor, dentro das nossas possibilidades, e iremos defender sempre, mas sem mentir, neste caso poderiamos dar uma informação errada, e sacanearmos outras pessoas.
O grande problema do eco, que já foi amplamente divulgada aqui no site e discutido, é o que a FORD vende como verdade, que é uma puta mentira, que o eco é off road, mas eu imagino que ninguem hoje em dia cai mais nesta, sem contar o alto consumo, mas....
Se continuam dizendo que ele é um dos mais vendidos, pode até ser, vale lembrar que o publico alvo é de jovens e mulheres, de cidade, que nunca ou quase nunca colocam no barro, no maximo numa areia de praia por poucos metros, até chegar perto da agua, para isso até que ele pode ser bom, o desenho dele passa um "ispirito aventureiro" hehehe, é com í mesmo, hehehe.
No mais, um abraço aos amigos.
Pô to falando de um VORTEC...... e um feriado tipo natal na paulista e com o pé bem levee sem ar condicionado, ela faz uns 5 km/l:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::putz::putz:
detalhe esqueci que todos os farois tem que estar abertos e sincronizados, pq se tiver que parar e andar, essa média já vai para as cucuias........
Sérgio !!
Pior é que a FORDE vende mesmo como se fosse um off-road .
Veja só o que eu passei quando fui comprar o ecosport.
"""Quando fui na FORDE. ver o Traveco o vendedor virou pra mim e disparou .
" O Sr está comprando um veículo off-road..... pela altura, pelo pneu " . eu fiquei puto da vida e respondi .
" Se vc olhar pra traz por essa janela envidraçada ae , vc vai ver um o off-road de verdade parado ali no seu patio " quando ele olhou viu minha L 200 com pneus 32" e lift de 1".tomou um susto , e eu emendei . "Esse carro não serve para o meu uso" serve pra minha mulher andar na cidade por aqui , mas para meu uso ele não presta ,e a patroa me beliscando .
Mesmo assim o cara continuou a teimar que o Eco podia encarar um off-road . a ainda falando que fazia 9km no alcool dentro da cidade .
Resultado : Agradeci a atenção dele ,e comprei o carro com outro vendedor menos mentiroso que estava do lado .
hehehehehehe.