Poisé,no seu caso é melhor mesmo,mas no meu que aqui tem muita duna...
Pra tu ter ideia,ano passado no Mitsubishi Motors não teve nada de lama,só duna!!!!
Versão Imprimível
Murillus, quem desatolou a Dodge Ram da foto??? :pensativo:
um troller...
nesse local ate trator atola...
pior é foi outro dia que tiveram que fazer um trenzinho pois tinham 5 troller atolados ate o eixo por la... e a mare estava subindo...
foi tentado um guincho mas ele empenou... ai foi na marra mesmo... 20 latinhas pos nativos cavarem ao redor do carro e o trenzinho...
[]s
Modelitos exclusivos para os antipatizantes de plantão :smile:
Cacá,
O Eco parece que desce muito bem desde que escoltado.
Você me lembrou a subida da estrada Real entre Paraty e Cunha que fizemos em julho passado.
Encontramos um Eco descendo mas escoltado por uma Ranger e um TR4.
O cara estava feliz.
Sabia que os amigos estavam ali só para ajudá-lo :)
Murilo tu é dos bão:
A real de trilha é essa o piloto faz a diferença e o carro ajuda. Claro que o carro deve ter uma minima condição. De enfrentar a trilha e quanto mais dificil mais equipamento, se tiver dó do carro depois que começou a trilha ai fica mesmo.
Não desdenhei do Tracker o que ocorre é que a GM vende ele mais para on-road, com aqueles pneus terriveis, e com uma altura do solo ridicula, menor que a do Eco (que tb é ridicula). Com essas caracteristicas de fabrica o Eco 4wd foi perto do Tracker, mas mesmo assim fez falta a reduzida além de ser mais fragil que o Tracker.
Com modificações não se compara pois o Eco não tem reduzida, não aguenta. Vai faltar força e a embreagem vai fritar.
Marcionei pneu de perfil baixo não serve para off-road, fura mais facil, a suspensão recebe maior carga e impacto, além de deixar a altura do solo menor, e as rodas tb ficam mais suscetiveis de quebra nos buracos.
Quem acha que o Eco 4wd não acompanha o tracker (de fábrica) no minimo não sabe ler, tá lá escrito quer que eu poste de novo? E não é que ele vai nos mesmos lugares ou é melhor ele é pior que o tracker no off-road, mas não faz feio como alguns aqui dizem, sem conhecimento de causa.
abs.
Alguém se lembra deste tópico?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=662