Não é o lugar pra falar disso, massss:
É quaaaseeeeeeeeee o mesmo motor, né?
Mudam turbina, bicos, bomba, e etc......
Além do radiador, como vc disse, do tamanho da caçamba....:mrgreen:
Versão Imprimível
Alguma coisa está errada: Ecosport não é igual à L200.
Derrete nada AKPG . e se derreter eu meto um Hemi V8 5.7 L nela ,o proble ma é que terei que carregar uma caixa dágua de 2000l cheia de gasolina na caçamba . por que cada acelerada vai um 1 l de gasosa . hehehehehe
Rabuja , pra minha patroa Ecosport é igual a TR4 e tracker porque é do mesmo tamanho e o step fica pendurado do lado de fora , tipo off-road.
Fala Marcelo. Como ja foi dito,muda quase tudo no motor, até a posição do radiador e filtros de ar são mudadas, fora os cavalos que empurram o carro a L200 Evolution então nem se fala, Pajero MTR-12 Então ,essa é de outro planeta Andar um deslocamento em média por dia durante 18,20 dias de mais de 1500Km com um sol de 50º com médias em alguns casos de 200km por hora não é para qualquer carro!! suspensão da l200 rs,evo e MTR12 não tem nem que se comentar é absurda ,somente 8 amortecedores Hidráulicos Ohlins , barras estabilizadoras, feixos de molas parabólicas Ohlins e eixos rígido Dana
só isso igualzinha as originais :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala Léo ; Beleza !!
-O consumo não é dos melhores a média e de 6,5 no álcool, chegado a 5,5l dependendo da pisada no transito com o ar ligado , na gasolina consegui fazer no máximo 8,1 km/l na cidade com o ar ligado , na estrada ainda não fiz medidas pois o uso do carro é urbano . nota - 6
- O motor é meio lerdo nas retomadas com ar ligado em 4° e 5 °marchas pois são bem alongadas , falta torque . as 3 primeiras marchas são curtas para o bichino ficar mais esperto no uso urbano , gostei do escalonamento uma única vez que coloquei 120 km/h deu pra notar que o motor trabalha suave sem giro alto . mas numa ultrapassagem a 80km/h tem que jogar a 4° marcha . Motor nota - 5 - caixa de marchas nota- 8
- O defeito que apresentou foi a folga do parafuso da bieleta aos 2.530 km/h .uma barulhada horrível na suspensão dianteira. Fui na Bracon Ford e desci a Marreta e eles resolveram o problema . fiquei puto porque o atendende disse que os carros que eram prioridade seriam os que estavam para fazer revisão o meu seria o ultimo se sobrasse tempo .Perguntei pra ele em voz alta que quem pagou 50.000 a vista numa porcaria que folga a suspensão com pouca km , tb não teria prioridade ?? isso com a concessionátia lotada . num instante eles arrumaram o carro .
Está agora com 3.700 km rodados , os famosos ruídos internos ainda não apareceram ( nenhum ).
No geral foi uma boa compra , bois esse Eco vem super esquipado é muito confortável , engates macios , tem uma boa altura para o uso urbano , O carro é bom para o nosso tipo de uso .
Vou ficar com ele até lançar o novo modelo em 2012 .
Abração.
Não cabe. É melhor trocar de carro mesmo...
:pensativo: :pensativo: :pensativo: Agora 2000 L de gasolina? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Não precisa disto tudo não :discordo:. Com a gasolina daqui, eu faço entre 5 e 5,5 km por litro andando na cidade, mas com 390 hps e 55 de torque disponíveis... :dance::dance:
O triste é fazer isto de gasolina em motorzin 4 cilindros... :twisted: :twisted:
ora
Tá certo AKPG !! e eu acredito em Papai Noel !!!
estou aguardando o email