kkk... kkk... kkk...
Versão Imprimível
Bom, eu sei que o Eco não serve pra trilha, mas essa idéia de usar a casca dele em cima de uma mecanica verdadeiramente 4x4 é exelente, junta estilo(querendo ou não o Eco é bonito) com substancia(mecanica de verdade), agora uma dúvida, o entre-eixos do Eco é o mesmo do Suzuki?
e aproveitando a deixa, será que existe mercado para "cascas" diferentes em fibra, tava pensando em uma carroceria em fibra replicando o Candango, mas usando uma mecanica mais recente:roll:
Prefiro fazer isso num Gurgel X12 do que num ECA.... :mrgreen:
Mas eh mto de frente!!!!!!
Ele encara subidas de lama com diposicao.... nao eh ki nem o ECA..... ki trinca o suporte de motor soh de chegar perto da trilha....
Opa rabugento , passei para dar um visita no topico mais animado da area outros e dei boas risadas do sua obsevação sobre o nome freestyle
O Ford poderia ter pensando um pouco mais antes dessa escolha infeliz.
mas se formos analisar os nomes dos Ford:
KA
Fiesta
etc
tem muito de colorido mesmo.
No mais é avisar que dona encrenca foi promovida para o tracker.
Para ela que só anda em asfalto e de preferência em avenidas largas. O suzuki da a impressão de ser mais baixo e menos macio, acredito ao fato do eixo rigido na traseira e aos aros 16".
[]'s a vc e a galera do " eu odeio ecosport"
Leo,
A GPS aqui gosta mesmo é da picape. :)
Dá aquelas aceleradas que não se faz normalmente com os motores diesel e vai todo mundo saindo da frente.
Mas já disse que também se daria bem com o Tracker. Você deve ter percebido que ela, provavelmente tenha o dobro da idade da sua.
Eu precisava mesmo é de um botãozinho de fumaça preta. Muitas vezes dá vontade de usá-la pra cima de alguns.
Leo,
Parabens a dona Encrenca. :palmas: Excelente escolha! :dance: Dê uma checada nas libras.. coloque 26psi. :concordo:
Eco por 60.000? XL oque? Melhor de Tracker!!8)
Por curiosidade... que carro é esse no seu avatar que possui no painel central 03 saidas de ventilação?
opa TMorais!
Vou checar a calibragem mesmo , o tracker usa pneus de asfalto comuns pensei que 28 ou 29 seriam o indicado para esse tipo de pneu , vou baixar para 26:concordo:
O carro no avatar é o meu companheiro de aventuras , meu querido e inestimavel samurai 98 metal.Carro incrivel , pena que saiu de fabricação.
[]'s