Postado originalmente por
samukanvas
Cara, acho que ninguém nasce sabendo e todos fomos um dia novatos. Tivemos nossas ajudas, tomamos nossas pauladas, mas aprendemos.
Não gosto de bancar o "chatão" nos tópicos e ter que entrar pra pedir comportamento. Fica uma situação chata pra mim ter que fazer isso porque eu não gosto. Cada um tem o direito de falar o que quiser, mas eu vivo com as regras debaixo do braço e tenho que colocar em prática para o bem geral do fórum. Alguém tem que fazer o trabalho sujo
O negócio é ser sensato. É óbvio que a ecosport não fará uma trilha que um CJ bem preparado faria, mas ela faria uma viagem do oiapoque ao chuí sem te deixar aleijado, coisa que o CJ faria.
Cada jipe tem seus atributos. O da ecosport podemo dizer que se limita ao básico porque o carro não foi feito pra trilhas radicais. Pra isso a ford já fez muitos carros bons (coloque toda a linha de jipes, broncos, explorer, fs etc...). E tb fez carros que são ótimos na estrada e se limitam a trilhas light pra chegar no sítio (Coloque as fs novas, excursion, escape etc...).
Acho que se fosse ruim não seria o mais vendido do segmento. Qualidades o carro tem. E acho tb que quem comprou o carro não está pensando em camel noturno com chuva
Abs