x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu tambem aceitaria um eca desses... dai vendia e comprava meu guincho mecanico e meus ARB Lockers!!

[]´s
    Rafael

eu não!!! dava o lance da minha CRF 250 E AINDA ME SOBRAVA DINHEIRO PARA COMPRAR UM GOL G-5 USADO E ECONOMIZAR MEUS PNEUS MUD AÍ DEPOIS ME TACAVA DE MOTOCA NAS TRILHAS E IA ME DIVERTIR VENDO A GALERA DE JEEP SE ENRROSCANDO NAS TRILHAS PESADAS!!!

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cadê os vídeos

Pessoal,

ninguém apareceu com mais nenhum vídeo de estripulias dos ecosporteiros e suas máquinas radicais.
    O que acontece? Tá faltando Ecocosport 4x4 ou todas já quebraram?

É tão legal ver a galera zuando esse carrinho e os donos bravos tentando argumentar alguma coisa a favor.

Um abraço,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Ecosport Veículo, Jipe Não!

Bom dia Amigo!
    Tive uma Eco 2005 1.6 8V um bom carro com suspensão boa nas rodovias, com bom desempenho, mas te aconselho que não coloque nas estradas de terra pois vc vai ter surpresas.
    Primeiro ela não foi projetada para tal situação e sim para locais Urbanos com muito asfalto.
    A manutenção tambem não é tão barato como dizem, fiz uma viagem ao RN, uns 400KM de Recife até Caicó-RN, no decorrer da viagem ela perdeu rendimento parei pra dar uma olhada nos cabos de velas se estavam bem fixados e se havia algum vazamento nos bicos injetores e nada constatei continuei viagem em media velocidade até a cidade e fui a concessionária Ford foi feito os testes, e tive que trocar filtro de combustível e bomba de gasolina isto fico por R$1.100,00... Só a bomba foi R$1.050,00.. E ai o que vc acha do gasto?
    E na primeira oprtunidade que tive em passar por um local com muito barro quebro a proteção da correia que fica abaixo do motor do lado do passageiro, e ela é muito baixa com relação as que encaram as trilhas.
    Espero ter te ajudado.
    Abs. Lima
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Rodou quantos km com ela?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Pessoal,

ninguém apareceu com mais nenhum vídeo de estripulias dos ecosporteiros e suas máquinas radicais.
    O que acontece? Tá faltando Ecocosport 4x4 ou todas já quebraram?

É tão legal ver a galera zuando esse carrinho e os donos bravos tentando argumentar alguma coisa a favor.

Um abraço,
    Sabe o que é legal mesmo ?? Fazer Trilhas.

Tente algum dia fazer uma, você vai perceber que é muito mais legal que ficar "zuando" com os carros dos outros.

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Tente algum dia fazer uma, você vai perceber que é muito mais legal que ficar "zuando" com os carros dos outros.

É mesmo, Léo? é mesmo legal fazer trilhas?
    Cara, ainda bem que você apareceu para me dizer o que fazer com meu 4x4, achei que só servia para ir ao shopping e já estava pensando em vender e comprar um ecocosport. O meu é muito alto e pega o teto, sendo que o jipetinha da ford é muito mais estiloso e ainda por cima tem uns que o pessoal fala que é 4x4, né?

Cara,

você se doeu porque tem um ecosport ou algum amigão tem? Relaxa, bicho, o cerne do tópico sempre foi tirar barato do ecosport. Dá uma lida desde o começo e dê boas risadas.

Você está muito estressado.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Ronaldo,

Realmente ... carro de homem é Ecosport né ?
    Parrudo ! Motorzão ! Cheio de tecnologia !
    Se colocassem ele no Land Rover G4 Challenge ia ser campeão a frente até de Range Rover. Coitado do Freelanderzinho ...

Aliás, pro Freelander ser mais carro de mulher só falta uma capa do estepe igual ao da foto em anexo ... uuuuuiii ... aí vai a-r-r-a-s-a-r !

Neilson
    Caraca, como vc conseguiu essa foto do carro do marcionei??? kkkkkkk. brincadeirinha rsrsrsrsrsrs
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

ACHO SACANAGEM TAMBÉM FICAR SACANEANDO O CARRO DOS OUTROS, SE CHEGAR UM CARA NESSE FORUM COM UM HUMMER H1 E SE ACHAR NO DIREITO DE ´´CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS`` POR QUE NENHUM CARRO QUANDO SAI DE FÁBRICA VAI CHEGAR AOS PÉS DO CARRO DELE, QUERIA VER COMO FICARIAM.

PARA COMEÇAR , PARA ENCARRAR TRILHA DE VERDADE TEM QUE TER BLOQUEIO DE 100% NOS DOIS EIXOS,SE NÃO TEM É MELHOR COMEÇAR A CHORAR OU REZAR SE ESTÁ PENSANDO EM FAZER ALGO PESADO
    RODAS BEADLOCK
    GUINCHO TRASEIRO E DIANTEIRO
    CARRO COM CAÇAMBA, SÓ SERVE PRA LEVAR COMIDA DE CAVALO NA FAZENDA E FAZER RALLY PARA BRINCAR COM O TOTEM, CURSO DE ´´M``NA SUSPENSÃO

E ASSIM VAI MEUS AMIGOS!

O CARA QUANDO PROCURA INFORMAÇÃO NO FORÚM SEJA O CARRO UM ECO 4X4,UM ADVENTURE LOCCKER ETC VEM PARA OBTER INFORMAÇÃO E NÃO PARA SER MOTIVO DE PIADA!

ABS A TODOS E DESCULPEM ALGUMA COISA
    4X4 Brasil

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    ACHO SACANAGEM TAMBÉM FICAR SACANEANDO O CARRO DOS OUTROS, SE CHEGAR UM CARA NESSE FORUM COM UM HUMMER H1 E SE ACHAR NO DIREITO DE ´´CAGAR NA CABEÇA DOS OUTROS`` POR QUE NENHUM CARRO QUANDO SAI DE FÁBRICA VAI CHEGAR AOS PÉS DO CARRO DELE, QUERIA VER COMO FICARIAM.

PARA COMEÇAR , PARA ENCARRAR TRILHA DE VERDADE TEM QUE TER BLOQUEIO DE 100% NOS DOIS EIXOS,SE NÃO TEM É MELHOR COMEÇAR A CHORAR OU REZAR SE ESTÁ PENSANDO EM FAZER ALGO PESADO
    RODAS BEADLOCK
    GUINCHO TRASEIRO E DIANTEIRO
    CARRO COM CAÇAMBA, SÓ SERVE PRA LEVAR COMIDA DE CAVALO NA FAZENDA E FAZER RALLY PARA BRINCAR COM O TOTEM, CURSO DE ´´M``NA SUSPENSÃO

E ASSIM VAI MEUS AMIGOS!

O CARA QUANDO PROCURA INFORMAÇÃO NO FORÚM SEJA O CARRO UM ECO 4X4,UM ADVENTURE LOCCKER ETC VEM PARA OBTER INFORMAÇÃO E NÃO PARA SER MOTIVO DE PIADA!

ABS A TODOS E DESCULPEM ALGUMA COISA
    Taraba,

existe aqui no fórum rivalidades entre os apreciadores das diversas marcas, porém o respeito e o companherismo prevalece. Mesmo o Hummer que você cita já deu umas falhas, inclusive há vídeos de seu desempenho. O carro é tão bom que o Exército Brasileiro adotou o Land Rover. O Hummer é mais caro? Pode ser, mas isso é um sinal de fraqueza também, não é competitivo. Quem falar que o seu carro é o melhor vai estar sujeito a ouvir muita gozação e ter que enfrentar fatos. Eu enchia a paciência de um amigo que tinha um Troller, mas respeito a viatura. Uma coisa é Land Rover, Troller, Toyota, Suzuki e outra é esse neologismo chamado SUV light. SUV light? Que m&#%@ é essa? O fórum mesmo tem como lema ser "O Maior Fórum Brasileiro de Veículos Off-road". Off-road, fora-de-estrada, ecosport e afins no máximo são para pegar uma estrada de terra para chegar no sítio, pegar de vez em sempre algum alagamento em São Paulo. Isto é fato, o cara até pode colocar para fazer trilha mas no máximo vai acabar com a embreagem e ser puxado o resto do trajeto.
    Ecosport não é para trilhas, off-road, seja o que for. É um carro para asfalto, mais alto, com mais molduras de plástico e com um quê de aventureiro. Veja pelas matérias nos jornais e revistas, só um ou outro jornalista chamou ecosport de jipinho, nem jipe, foi jipinho, no diminutivo.

Sou um cara justo e sei reconhecer um 4x4 e se estes carrinhos fossem alguma coisa, eu não estaria aqui escrevendo isso.

As trilhas mesmo são um bom exemplo a respeito desta discussão(no bom sentido, estamos trocando idéias, na boa). Minha viatura não é preparada e sei os meus limites, faço meus rolês e trilhas com a rapaziada até onde eu sei que posso. Você acha que sou retardado de ir fazer um buraco do camel ou outro buraco com 3, 4 dias de diversão garantida ? Um maluco foi fazer o camel de pajero , ficou preso , teve que pedir ajuda para ser resgatado e depois de todo o baita transtorno, para mim virou piada. Vejo isso como exemplo para os apreciadores destes carrinhos.

Quando você diz que carro com caçamba só serve para levar comida de cavalo na fazenda e fazer rali está fazendo o mesmo que muitos com o ecosport. Você tem uma visão sobre determinado carro, só estou deixando aqui minha visão sobre o carrinho que venderam como off-road, ou sei lá que tinham em mente quando lançaram.

Cada um no seu quadrado. Ecosport no quadrado asfaltado.

Um abraço,
    4X4 Brasil
    Mauro Mosczynski

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Mesmo o Hummer que você cita já deu umas falhas, inclusive há vídeos de seu desempenho. O carro é tão bom que o Exército Brasileiro adotou o Land Rover. O Hummer é mais caro? Pode ser, mas isso é um sinal de fraqueza também, não é competitivo.
    Hummer é muito bom...................no deserto!

No tipo de terreno onde o EB roda por aqui ele ficaria entalado no primeiro barranco!

As Lands estão sendo substituidas aos pouco pelos Marruás, esse sim testado e aprovado há muito (desde quando se chamava engesa).

Carro certo, no lugar certo, dá sempre certo!

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    O CARA QUANDO PROCURA INFORMAÇÃO NO FORÚM VEM PARA OBTER INFORMAÇÃO E NÃO PARA SER MOTIVO DE PIADA!
    O problema desse fórum é que aqui é cheio de sabichão e de arrogantes. Não sabem ser educados e ainda falam um monte de asneira quando um leigo vem aqui pra se informar sobre alguma coisa. Esse tópico é um bom exemplo disso.
    Eu nunca vi ninguem comprar Ecosport para ir pra trilha. A grande maioria dos que compram ecosport estão pouco se lixando para o que é uma trilha (e sequer acessam isso aqui).
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Hummer é muito bom...................no deserto!

No tipo de terreno onde o EB roda por aqui ele ficaria entalado no primeiro barranco!

As Lands estão sendo substituidas aos pouco pelos Marruás, esse sim testado e aprovado há muito (desde quando se chamava engesa).

Carro certo, no lugar certo, dá sempre certo!
    Desculpe, esqueci deste detalhe!
    Acho que o EB desistiu da Land Rover depois que eles pararam de ser fabricados aqui.
    Mauro Mosczynski

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem