x
Convex Datacenter

Tópico: EcoSport

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Cara isso não e trilha aqui nem na China qdo muito é uma poça de agua com lama bem rasa e cuidado para não atolar o Ecasport 4x4 fuckinpowermasterblasterplus! rsrsrs hahaha ai ate fusca sem pneu passa e buzina para vc! HAhahahahaha não resisti
    Ricardo, eu nunca disse que isso é trilha! Ainda mais, se vc ler o topico desde o começo, na minha opinião travecosport, mm o 4wd, não vai em trilha (pelo menos do que eu considero trilha).

Agora pode por fusquinha (que é mto bom por sinal) pra andar na lama junto com meu ecoco 4wd que eu garanto rebocar o volks.

Por falar em carro de madame, minha prima (gostosa) tem uma verdadeira off road - Pajeto tr4 - e outro dia me perguntou pra que serve a outra alavanca de cambio.

Tem muita, mas muita madame mm de land rover, tenho duas amigas que tem troller.

Alias quem quiser desafiar o eco 4wd com gol rallie, fusca, palio locker entre outros 4x2 originais de fabrica é só chegar que eu garanto a diversão e as risadas, as minhas é claro.

abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de marcionei1976
    Entrada
    05/07/2008
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O Gol Rallye possui suspensão mais forte e elevada , com amortecedores de maior Ø e molas mais reforçadas . alem do renomado motor AP 1.6 totalflex de 103 cv (alcool) que a turma usa até nos Cj´s da vida .
    è com muita tristeza no coração que tenho que vender o meu querido !!! pois é inviável pra mim ficar com 03 carros , sendo que somos só eu e a patroa .
    Sou super fã de gol, este foi comprado zero. é o meu 5° gol .
    Grande Marcelo,

5 gol, isso que é gostar do carro.
    com certeza o gol tem méritos pra isso.
    Embora eu não tenha sido feliz com 1 gol 98 que tive, fundiu o motor, acredito que por erro de montagem da junta do cabeçote qdo um meca fdp daqui trocou, isso com apenas 60000km, ai o fdp vem me falar que o gol estava muito mais rodado que os 60.000km que marcava e foi adulterado a km. só historia pra tirar o dele da reta. pois o golzinho tava muito bem conservado.

Mas, o mais legal do teu caso, é que vc trocou por um ecosport, detalhe que demonstra que o jipinho da ford(isso que nem é o 4WD) tem seus atributos e qualidades capazes de fazer vc e sua esposa o escolherem entre varias opções, inclusive o novo gol que ficou muito bom.

É Parabens pro ecosport... o eleito pelo Marcelo e sua esposa!

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Desculpem mas não acho o motor AP tão bom assim...
    Ele é apenas barato, por isso todos usam. Motores bons são os que estão em sintonia com a melhor tecnologia buscando o melhor rendimento. Acho a VW Brasil uma das marcas mas mesquinhas do mundo, ela adora requentar comida velha e vender como se fosse nova, assim como a GM.

Enquanto as outras inovam com motores atuais e carros totalmente novos a VW fica retocando golf e gol, para o povão comprar e falar que são os melhores (isso sem falar das frotas). Basta ver o índice de aprovação lá no carsale, o patinho feio ford focus tem uma das melhores pontuações enquanto o gol não chega a 60% de aprovação...

Mas estamos melhorando, o gol antigo agora é carro de entrada assim como o uno, santana já se foi assim como vw a ar e o AP. Falta a kombosa ainda mas há luz no fim do túnel!

Quanto a Eco 4x4, desculpem mas ele é infinitamente melhor que o gol de rally. Coloquem os dois em um autódromo ou em uma estrada barrenta e vejam um projeto novo ser superior a um carro concebida em 1980 com motor longitudinal ainda....

E antes que venham me crussificar, eu adoro carros de qualquer marca mas acho que a fila tem que andar. E VIVA O NOVO, ehauehauehuaheuahe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    No meu humilde ponto de vista ninguem ninguem vai conseguir desabonar o Gol e principalmente o VW AP .que é um motor muito robusto potente e com durabilidade de motor a diesel . não é porque o AP é antigo que ele seja ruim, pelo contrário é o n° 1 da galera que gosta de arrancada , e que gosta de turbinar carros.
    Até o troller tinha motor AP .fora os inumeros Cjs e Samurais , AP é o motor do povão . é pau pra toda obra. peças baratas , facilidade de mão de obra , tudo facil.

Marcioney ;
    comprei um Eco porque achei ele muito mais equipado e bem acabado que o crossfox, e no perfil de carro urbano com motor 1.6 e suspensão alta que eu estava procurando , pra mim ele é o melhor . acredito tb no Zetec Rocan que possui comando roletado e boa robustez tb .
    E acho que pela boa altura dele ainda dá para encarar alguma estradinha de chão com pequenas erosões e pedregulhos (sem lama ) . mas pra lá ele não vai .só na cidade mesmo , vai ser xodozinho muito bem cuidado .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Pessoal,

Sem razão não há argumentos. Para mim, racionalmente, o Eco 4WD é melhor do que um carro comum com tração 4x2 e suspensão elevada. Tanto é verdade que muitos dos modelos de crossover feitos na Europa e EUA usam o sistema de tração 4x4 por demanda, que serve perfeitamente para enfrentar pisos escorregadios, com neve, lá fora, e barro, aqui.

Por fim, não acredito que a land rover tenha dito que seus carros não foram feitos para madame e gay.

Abs.

Citação Postado originalmente por + ou - 4x4 Ver Post
    Pessoal,

Sem razão não há argumentos. Para mim, racionalmente, o Eco 4WD é melhor do que um carro comum com tração 4x2 e suspensão elevada. Tanto é verdade que muitos dos modelos de crossover feitos na Europa e EUA usam o sistema de tração 4x4 por demanda, que serve perfeitamente para enfrentar pisos escorregadios, com neve, lá fora, e barro, aqui.

Por fim, não acredito que a land rover tenha dito que seus carros não foram feitos para madame e gay.

Abs.
    Amigo, dependendo do terreno, seu EcoSport eh melhor que 90% dos 4x4 do mercado.
    O EcoSport 4WD da um SHOW nas dunas.
    Eh um carro leve, de motor forte e centro de gravidade baixo.

Eh engracado ver o pessoal que nao conhece dunas chegar aqui e levar "pau" de um Buggy, com motor 1.6 a ar e tracao apenas na trazeira. Pajero, Ranger, Samurai, ate mesmo alguns Troller, atolados e um Buggy com sua tracao 4x2 e motor a ar passando do lado, sem problemas.

Mesma coisa com o EcoSport 4WD, na dunas donos de "carroes fortes" "com tracao reduzida", passam mal ao ver o pequeno EcoSport 4WD andando tranquilamente nelas, em quanto seus "carroes" sofrem ate mesmo para sair da inercia.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Amigo, dependendo do terreno, seu EcoSport eh melhor que 90% dos 4x4 do mercado.
    O EcoSport 4WD da um SHOW nas dunas.
    Eh um carro leve, de motor forte e centro de gravidade baixo.

Eh engracado ver o pessoal que nao conhece dunas chegar aqui e levar "pau" de um Buggy, com motor 1.6 a ar e tracao apenas na trazeira. Pajero, Ranger, Samurai, ate mesmo alguns Troller, atolados e um Buggy com sua tracao 4x2 e motor a ar passando do lado, sem problemas.

Mesma coisa com o EcoSport 4WD, na dunas donos de "carroes fortes" "com tracao reduzida", passam mal ao ver o pequeno EcoSport 4WD andando tranquilamente nelas, em quanto seus "carroes" sofrem ate mesmo para sair da inercia.

off road é

70% muito braço
    +
    30% bom carro
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

O Topico anda...anda...anda...escrevem...escrevem...escreve m e não aparece uma unica foto do JIPÃO da Ford em ação numa trilha ou Duna.

Abreu, poste ai umas fotos do Ecoco nas dunas.

Não estou duvidando da sua palavra, mas como até agora ninguem postou nada de fotos e mineiro só acredita vendo, fico no aguardo. Quem sabe aparece algum filme de Eco subindo dunas ou fotos.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fernando ; serve uma foto dele subindo a rampa da garagem ? heheheheheh

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fernando ; serve uma foto dele subindo a rampa da garagem ? heheheheheh

Marcelão,

Claro que serve.
    Incline a camera uns 45 graus para parecer que a rampa tem um aclive acentuado e poste aqui.

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    Já foi dito que um comparativo, com fotos e tudo mais, entre tracker, ecosport 4wd, crossfox e palio locker foi feito pela revista car and driver( http://caranddriverbrasil.uol.com.br...igo92963-1.asp ). Restou constatado que o eco 4wd não anda igual ao tracker, mas vai muito além do cross fox e da palio locker. É uma questão de lógica.

Abs.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    +ou- , se o seu uso para esse Eco for 80% asfalto e 20% estrada de chão . acho que vc fez uma boa escolha . sendo que o TR4 tb se encaixaria bem no seu perfil , sendo pouco mais caro ,
    Mas como alertou a car and drive . para lamaçais O ECO 4wd deixa desejar chegou até queimar a embreagem no teste .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

Permissões de Postagem