"Na Argentina, se bobear, até o EcoSport deve ser a diesel."
__________________________________________________ __
Vi um eco diesel na Argentina. Além dele, vi também um gol diesel.
Aqui no Brasil, ficaria contente se pudesse comprar até um l200 gls (apesar do pessoal dizer que esquenta muito).
Com o dinheiro que pagaste no ecosport tu comprava uma L200 GLS 04/05/06 qualquer uma destas e sobrava dinheiro. Tás entendendo o porque do pessoal pegar no pé do eco? hehehe.
Abraço.
Eu queria um Discovery 3 a diesel só que ele não é feito pra rodar aqui na África.
Acho que ele até roda bem com o S200, mas, nem todo posto tem. Só em áreas mais nobres da cidade. E se andar 30 km saindo da capital já não tem mais em posto nenhum.
Na Argentina, se bobear, até o EcoSport deve ser a diesel.
Abraço,
Neilson
Aqui pela região há algumas dessas e o nosso Diesel é o S-500.
Desconheço problemas nelas por causa de combustível.
Falando de EcoSport. Estive num congresso há algum tempo atrás e conversando com um funcionário antigo de Ford, ele disse que a venda dos 4WD na Argentina é quase igual a dos XLT e que os hermanos adoram o carro.
Engraçado aqui no Brasil eles venderem tão pouco.
Quase não vejo 4WD na rua.
Com certeza a venda de mais 4x4 lá na Argentina do que aqui se deve provavelmente ao fato de existir neve e aquelas pedrinhas na terra do fogo , ai ele cumpre sim a sua finalidade , mas não podemos esquecer o qto é mais barato do que o nosso pelo impostos rs!
Abraços
Falando de EcoSport. Estive num congresso há algum tempo atrás e conversando com um funcionário antigo de Ford, ele disse que a venda dos 4WD na Argentina é quase igual a dos XLT e que os hermanos adoram o carro.
Abraço,
Neilson
Povo Brasileiro é burro...
Pois é um bom carro......
Aqui se vê pouco Eco 4wd.... Seria interessante um Eco 4wd automatico... Nem existe.... Venderia bem mas nao como o XLT... Mas ficaria num espaço só dele...
4X4 Brasil
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Abraço,
Neilson
Parece que os combustíveis em SC estão bem ruins. Parece também quem em SC existem mais "Gérsons". De lá conheço o Eraldo que é um "Gérson."
Quanto ao Eco 4WD eu procurei saber o máximo sobre ele em 2007 porque meu filho queria um 4x4 pequeno.
Busquei toda informação possível e nas oficinas das concessionárias não me recomendaram pelos problemas que por lá apareciam, além de não ser um 4x4 legítimo.
Concordo que ele deva servir bem na Argentina como disse o companheiro forista Ricardo.
Quanto aos impostos não concordo!
O que pesa mesmo é que as montadoras no Brasil, com sua ganância absurda, estão levando todos os lucros para seus paises de origem.
Lembram-se que um UNO custava US$ 7mil?
Povo Brasileiro é burro... Pois é um bom carro...... Aqui se vê pouco Eco 4wd.... Seria interessante um Eco 4wd automatico... Nem existe.... Venderia bem mas nao como o XLT... Mas ficaria num espaço só dele...
Carioca...
Cadê ocê homi...
E o Azul ????
Eco 4WD não tem muito porque não justifica o custo beneficio..
Parece que os combustíveis em SC estão bem ruins. Parece também quem em SC existem mais "Gérsons". De lá conheço o Eraldo que é um "Gérson."
Quanto ao Eco 4WD eu procurei saber o máximo sobre ele em 2007 porque meu filho queria um 4x4 pequeno.
Busquei toda informação possível e nas oficinas das concessionárias não me recomendaram pelos problemas que por lá apareciam, além de não ser um 4x4 legítimo.
Concordo que ele deva servir bem na Argentina como disse o companheiro forista Ricardo.
Quanto aos impostos não concordo!
O que pesa mesmo é que as montadoras no Brasil, com sua ganância absurda, estão levando todos os lucros para seus paises de origem.
Lembram-se que um UNO custava US$ 7mil?
Pois é meu camarada Rabugento a ganância de todas montadoras aqui no Brasil , não para de crescer rs! , devem ter pelo menos R$10.000,00 de lucro por carro pelo menos , e o que me deixa puto e ver que , qdo entramos em um concessionaria o vendedor, faz aquela cara de que esta te fazendo um favor em dar desconto! rs e ainda leva com muita imploração jogo de tapetes r$ 30,00, frisos R$50,00 e protetor de carter R$ 90,00 , caridade ! , mas enquanto comprarmos ....
Abraços a todos
Andando esses dias aí aqui pela minha cidade, encontrei esse "Trio Parada Dura"...!
Por uma dessas coisas do destino, havia 4 entusiastas no local admirando as viaturas.
Com um largo sorriso no rosto, um deles viu que eu também estava admirando os jipes e comentou todo faceiro: "esse trio vai em qualquer lugar que você quiser imaginar...esses três jipões são o que tem de melhor pra off road!"
Não perguntei se eles eram os proprietários de algum dos carros...apenas me contive a "concordar", pra não render muito assunto...sabe, política de boa vizinhança..??
Coloco a foto que tirei assim que os entusiastas foram embora à disposição dos senhores, para que cheguem a suas próprias conclusões..!