João Claudio,
O troller é pequeno para mim. Além disso, custa o mesmo que uma l200 gls.
Se a sua triton faz apenas 3,5km/l na cidade com álcool, penso que compensa pagar mais R$ 15.000,00 por uma camionete diesel.
Abraço.
Dependendo de quanto vai rodar por ano e de onde quer ir, o Diesel compensa mesmo.
Algumas picapes fazem entre 11 e 13 km/l no Diesel.
Rogerio todas as l200 são 4x4 salvos algumas 92 ou 93 que vieram em versão 4x2 (aquelas bem baixas). Usei o 4x4 dentro de algumas dessas medias.
+ ou -: fiz a conta pelos quilometros rodados e da pra rodar mais de 200.000 km com essa diferença, e eu nunca rodei 200 mil km com um carro, portanto pra mim diesel é mau negocio.
Eu achei as propagandas bem boas e acredito que a pajaro tr4 realmente faz aquilo tudo, o problema é o custo do guinhos depois daqueles saltos.