Valeu
valter , cê também tá por aqui , judiando dos caras... :mrgreen::twisted:
[]'s
T.A.
Versão Imprimível
Não: O ecodroga0 não é dos piores !!!! Para chegar a pior ele tem que melhorar e muito .
Esse ai da voto queria ver ele com a roda toda dentra da valeta , passar pela valeta dividindo as rodas até meu gol Rallye passa.
ou melhor até um fiat uno passa quando vai para a maquina fazer alinhamento e cambagem .
Dois tópicos que eu não dispenso nunca:
Este e o do FFI > http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...043#post695043 Leiam algumas páginas atrás para entenderem o que acontece por lá :)
Karaká Rabuja !!!! onde vc achou este tópico da FFi - a coisa lá tá quente mesmo . vou prá lá
Karaká Rabuja !!!
O negócio lá tá mais quente que o motor da ex l200 sport AT do Abreu !!. já tô lá ....
Valeu
valter , cê também tá por aqui , judiando dos caras... :mrgreen::twisted:
[]'s
T.A.
Judiando não, longe de mim. Só estou "brincando". Ouço na minha terra, desde criancinha: "é brincando que se diz a verdade". Bom final de semana " proceistudo"
Não: O ecodroga0 não é dos piores !!!! Para chegar a pior ele tem que melhorar e muito .
Esse ai da voto queria ver ele com a roda toda dentra da valeta , passar pela valeta dividindo as rodas até meu gol Rallye passa.
ou melhor até um fiat uno passa quando vai para a maquina fazer alinhamento e cambagem .
QQ pessoa sabe, que um EcoSport, uma Tracker, mesmo que 4x4, não são carros para lama, são carros para passear, ir viajar, pegar aquela estrada de terra normal até uma cachoeira, pois é mais alto que um carro de passeio normal, e isso ja é alguma coisa.