Vou contar uma história engraçada , outro dia , em junho , fui fazer a trilha de castelhanos com meu recem comprado vitara ... a trilha como todos sabem é de facil acesso ( em dias normais ) , era o caso , mas mesmo assim meu vitara todo original , nem proteções inferiores tinha , mesmo assim cheguei muito bem , bati umas 3 vezes embaixo no total .. sem prejuizos ... , cruzei todo tipo de jeep e moto no caminho , até uns buggys que iam numa boa , mas na volta cruzei uma ecosport indo para a praia , com todo respeito as ecosport mas foi muito engraçada a cena , era um trecho com apenas uma passagem facil e uma média , eu ja tinha me preparado para passa pela facil , ( tava na frente ) , e a ecosport em vez de esperar eu passar para passar pela facil , passou pela média se noção nenhuma , me deu até um ataque de riso na hora , era uma pai de família , todo arrumadinho , sozinho na frente com 3 crianças no banco de trás , com a cara de muito assustados colada no vidro :shock: :shock: , como prevendo o pior , ele passou meio que acelerando .. , eu tava com o vidro aberto , e deu pra escutar ele arregaçando o carro por baixo , nossa , deve ter dado um prejú , e ele seguiu em frente , e a pior parte da trilha nem tinha chegado ainda .;.. com certeza ele é daqueles consumidores que viu o comercial na televisão , comprou o ecosport e foi pra trilha .. me deu um ataque de risos , eu não consegui segurar :lol: :lol: :lol: :lol: acho que ele não deve ter conseguido voltar inteiro ... se querer criar confusão , abraço a todos