Novais,
Numa coisa eu concordo com você: Ibitipoca é tudo de bom!
No mais, os melhores do Mundo: Engesa e Mengão!
Versão Imprimível
Novais,
Numa coisa eu concordo com você: Ibitipoca é tudo de bom!
No mais, os melhores do Mundo: Engesa e Mengão!
Entao peraí........
O Ecosport pra passeio, na trilha a Pajero e o time Cruzeiro. hehehehehe!!!!
At[e rimö :razz: :razz: :razz:
Isto e o Brasil.....
Já qué é assim vamos lá Frontier para passear, ( hehe algumas coisitas mais ) vitaria para trilha e logico Cruzeiro..... eita agora vai dar discução já colocamos time de futebol... hehe só falta religião...
Abraços a todos, como já disse varias vezer aqui, que venha muitos carro maqueados, com pouca preparação ou nem uma, 4x4 de rua enfim, pode ter certeza que só vão agregar mais pessoas para mundo off-road, um dia o cara se veste como aventureiro no outro ele pode querer ser, foi colocando carros comuns em estradões que a maioria tomou gosto pelo off-road, e vou repetir mais uma coisa prefiro um 4x4 de rua a 4x2 de rua.
[]`s
Estou pensando seriamente em trocar o meu 51 por uma mer$#@% dessa e fazer a trilha do verde . quem se habilita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caros amigos!!
Após ler este tópico e, ficar com muitos dúvidas, acabei por comprar uma Eco Sport.:shock:
A patroa não parava de me pertubar, pois tenho meu Jipe e ela não.
Então no dia 11/10, fui até uma concessionária GM, ofereci meu gol e saí com uma XLS, no valor final de R$ 44.000,00, com 6.000 km rodados.
Ela tá feliz pra caramba.:dance:
Abraços.
Kim.
ps.: Vou dirigir um pouco a viatura e depois posto a sensação.
É Kim,
Só espero que minha namorada não leia este tópico. Ela está louca por um "jipinho feminino"! rs
Caros amigos!
Hoje fiz "trilha urbana" com minha Eco.:shock:
Posto aqui algumas fotos!!!:shock:
Abraços.
Kim.
Viram!!
Tudo isso aí, valas e dunas, somente manobrando o carro na rua onde moro!!!:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vejam uma visão geral.
Abraços.
Kim.
Kim,
Nessa sua rua é melhor sair de engesa mesmo! rs