Caros,
Coma saida da Suzuki, o fim do velho Toyotota Bandeirante e do JPX, só sobraram TR4 e Troller.
A Ford se apoveitou e lançou a Eco.......assim como a VW, Fiat etc. vão entrar na onde....
:-D è o Marketing mais uma vez gerando lucros....
Versão Imprimível
Caros,
Coma saida da Suzuki, o fim do velho Toyotota Bandeirante e do JPX, só sobraram TR4 e Troller.
A Ford se apoveitou e lançou a Eco.......assim como a VW, Fiat etc. vão entrar na onde....
:-D è o Marketing mais uma vez gerando lucros....
PessoALL!
É com enorme, grande, exuberante, imensa, suntuosa, ...
...demais adjetivos...
... SATISFAÇÃO...
..que...
:dance::dance::dance:VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . VENDI A ECOSPORT . . . :dance::dance::dance:
Agora estou de Ranger XL!!!!!:concordo::mrgreen:
Branquinha branquinha...
Fazer um body lifty, e 2"1/2
Retirar os sapatos de 235 e colocar uns 31" ou 32"
Escapamento direto! (é a álcool)
Abraços.
Kim.
Fala Marcelo, tudo bem?
Estava sim, fiquei até no sábado lá.
Caro João, a Ranger é 4x2!
Sobre a Eco, acho que o termo Melocobost cai como uma luva...
Fiquei 6 meses com ela, o radiador estava caindo, a porta traseira batia como uma escola de samba, acompanhado pelo painel e portas.
Quando a comprei, era uma febre na cidade, e aos poucos foi sumindo...
...porque será?
Abraços.
Kim.
ps.: a patroa tá brava, mais ela vai entender... A Ranger pucha o Engesa no tow bar (acho que é assim)
O adesivo já está na Ranger 2.3 16V XL 4x2, branca que troquei na Eco.
Retirei com o secador de cabelo, ficou como novo!!
É uma pena não nos encontrarmos, pois o pessoal que conheci foi muito legal, conversei muito com o Carlos Augusto Martins, Beto Lacerda, Mario (macrotorque), Alemão (ensimec), Coelho (canecas), Wallace (foi meio antipático), dentre tantos outros camaradas (no sentido de camaradagem)
Bem, o ano que vem estaremos lá novamente, talvez possamos nos conhecer e papear.
Havia mandado confeccionar um cracha do forum, mais a empresa pisou na bola, só de raiva, entrei com uma ação, pedindo lucros cessantes.
De três crachas que custariam 15,00, a ação está próxima de 1.500,00.
O ano que vem eles aprendem!
Abraços.
Kim.
Bom seria se "cesse" apenas um barulinho.... hauhauhauhauhauhau
Antipático??? É um injustiça dizer isso dele. Olha que não conheço pessoalmente, mas pelas mensagens do fórum dá pra ter uma boa idéia da simpatia dele! Ahahaha!
Acredito que se ele vendesse os equipamentos pessoalmente ele não venderia 1/3 do que vende pela internet!