Esse tópico não pode acabar não!!!!!!!!!!!
Em que outro lugar poderemos ler que já viram Eco, Crossfox e siena dando pau em Cj na trilha?????????????
Versão Imprimível
Esse tópico não pode acabar não!!!!!!!!!!!
Em que outro lugar poderemos ler que já viram Eco, Crossfox e siena dando pau em Cj na trilha?????????????
Se é para esculhambar tudo bem.Vamos lá. Só que esta história é real. O pai da amiga da minha filha comprou um cocôsport no lançamento do mesmo (não me lembro quando foi). Na marginal Tiête , aqui em Sampa, o motor caiu. Isto mesmo . Caiu ou desabou, sei lá ! . O serviço da ford chegou rapidinho e sumiu com o carro.
Abçs.
Válter
Tracker 2006/2007, calço de 2" e pneus A/T 235/70/16
Dar pau em Cj na trilha , só se for encima de um trator de esteira, há, há, há. Abçs. Válter
P.S. Amanhã tem mais piadas sobre o cocôsport.
Forum 4 x 4 , o site que mais esculhamba o cocôsport do Brasil.
A Ford comprou a Troller por isso, pra poder colocá-lo de escanteio e deixar o Cacareco Sport como única alternativa de 4x4 (Se é que se pode chamar aquele chiclete que acionar a tração de 4x4).....:mrgreen:
A ford devia investir num motor a Gasolina decente pro Troller pra termos uma alternativa menos cara que o Diesel 3.0 e admitir que está vendendo um Fiesta mais alto a preço de carro decente.:twisted:
Já pensou o Troller com o motor da Ranger V6 (aquele modelo argentino 98 e 99) :twisted:.
[]s!!
Cocôsport, o carro que já é uma piada pronta( como diria o Macaco Simões).
Tenho informações imprecisas de que a Ford está monitorando o Forum e irá processar os avacalhadores do cocôsport. Cuidem-se.
k k k k k ...
adoro este topico...
Pessoal,
Qual a melhor alternativa de veículo 4 x 4 Ecoesporte ou Traker??? Me parece que o Traker é mais robosto e resistente aguenta mais as trilhas, vcs poderiam me confirmar ou negar esta afirmação????
Grato,
Giovanne