Então, o Ecosport é soh para quem quer pegar umas leves beiras de praia e estradinhas de barro! Resumindo: não vale à pena comprá-lo. Muito mais negócio comprar um Vitara 98, quatro portas, com estado de novo. Ou, até mesmo, um Grand Vitara.
Versão Imprimível
Então, o Ecosport é soh para quem quer pegar umas leves beiras de praia e estradinhas de barro! Resumindo: não vale à pena comprá-lo. Muito mais negócio comprar um Vitara 98, quatro portas, com estado de novo. Ou, até mesmo, um Grand Vitara.
Apesar de eu tb achar muito mais vantajoso comprar carro usado, semi-novo.
Não tem como comprar u zero a um usado no quesito preço....
O Eca Sport custa o mesmo que varios jipes de verdade, mas so vai onde qq carrinho que custa 1/3 do preço dele tb vai.
Mas apesar d o Ecosport ser o q eh, ele tb naum pod ser comparado, o 4x4, com os adventures, ou vai me dizer q a famila "adventure" ou "crossover", vai mas longe q ele??? Dai jah estariamos mentindo
Sport por sport
Eu fico com a cheroka...
Essa ai é como uma brastemp...não tem comparação..hehehe
abraços
HEHEHE
Pode ser novo, 2.0, Bonito ou o que for.... (eu mesmo acho é CARO para o que promete), mas...
CARANGO SEM REDUZIDA EM TRILHA... Qué isso GALERA!!!... num tem nem o que falar....
Isso é como ver a barbie passeando de salto alto na lama e naum no Shopping....
EcaSport em trilhas... só com embreagem de ADIAMANTIUN....
:mrgreen: :mrgreen:
Concordo com o Klendatu
se for pra comprar carro pra ficar na cidade..compra um fiat uno que é bem mais barato...agora e pra trilha leve...me disseram que ele guenta o tranquinho..
E.
Citação:
Postado originalmente por Klendatu
HAUhuhUAHUAHAH!!!Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
aonde o kra tirou essa ideia?! clube do 147?! hauhauhuaa
O pior é que a adventure da foto é de teste de fábrica... eu já tinha visto uma foto semelhante mas era da versão antiga da strada...pelo jeito o marketing ainda não aprovou, quem sabe para a linha 2006.
Mas duro mesmo é ver o Crossfox...off-road compacto ahahahahahahaah.
A rigidez estrutural do Fox é tão grande que o suporte de estepe (que é muito prático...para quem gosta de sofrer) não fecha direito nem dentro da concessionária... imagina quando começar a saltar pelas maravilhosas ruas e estradas brasileiras com aquele pneu 205/65-16...que por sinal não cabe mais no lugar original
Quanto vale uma cerveja no meio do deserto???? Se o preço for considerado abusivo não compre, ou compre outra coisa....
Este negócio de eca sport e aquele crossfox parecem mais carrinhos de playmobil :mrgreen: :mrgreen: Se por na trilha é igual aquele antigo
comercial do Leite em pó Glória: Desmancha sem bater :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz JUMA
Cherokee limited ¨96
Imagine a cara de um dono de Ecosport 4x4 quando precisar usar a tração e descobrir que não vai adiantar muito... Principalmente aundo chegar a conta do mecânico...
Prezados, com algum respeito ao cocosport ....
prefiro um uno mille .... esse sim, um carrinho que, ninguem dá nada por ele, mas é super valente na terra .... principalmente porque, quando atola, vc desce, levanta, empurra, e acelera dew novo ... :lol:
é sério, de vez em quando fazemos miséria com uns uninhos aqui em minas ....
o cocosport nao daria nem pro inicio .....
[ ] s, sem nem comentar acerca de cocosport, pq nao compensa ........